* Legenda começa definir hoje rumo que tomará no Paraná

Petebistas preferem ou preferem Orlando Pessuti ou Osmar Dias.
Sobre o jogo político na província, Jefferson disse deixaria a batata quente nas mãos do diretório estadual. Hoje, às 10 horas, os dirigentes da legenda se reúnem para debater para que lado seguirá o PTB.
Pois bem. O presidente regional do PTB, deputado federal Alex Canziani, reclama que com o governador Roberto Requião, do PMDB, é ruim de negociar.
Afinal, perguntam os demais petebistas, que Canziani queria negociar com o governador?
Na corrida pelo Palácio Iguaçu, a maioria do diretório do PTB está divida entre o senador Osmar Dias, do PDT, e vice-governador Orlando Pessuti, do PMDB. Pende para o lado do prefeito de Curitiba Beto Richa, do PSDB, apenas Canziani.



O PTB do Paraná está certo em querer discutir o assunto. É assim que se faz. A diversidade de opiniões internamente é natural e faz parte do jogo político-eleitoral.
Nenhum partido no mundo tem unanimidade. Estariam todos em crises existenciais?
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, DECIDAM O QUE DECIDIREM, O PTB-PR DE HOJE É MUITO MELHOR DO QUE O PTB DE ANTIGAMENTE, COMANDADO PELO SINISTRO FLÁVIO MARTINEZ
O PTB de Roberto Jefferson com R$ milhões recebidos confessadamente do carequinha de Minas, vai apoiar o candidato cujo programa e ideologia se aproxima mais do seu, ou, isso nada vale e quando falam em “ruim de negociar” vão reeditar o mensalão do quem dá mais leva….
Partido do mensalão..partido do homem dos bairros, aquele que fez 5 mil votos, quase empatou com o carregador de bolsa de madame…..o PTB tá sem norte, vemos claramente isso pelas suas opções..é uma pena que um partido que fez tanto pelo Brasil hoje se resuma a uma “coisa” insignificante….
o ptb do estado sem dúvida está melhor agora. menos mal. não sei por que a pressa para as definições, isso é coisa de quem não tem o que fazer, ou de quem quer fazer a mando não sei de quem.