Blog do Esmael Rotating Header Image

Richa “vende” à cúpula tucana bancada do PMDB. Será que conseguirá entregar?

* Hoje, apenas 3 deputados peemedebistas apoiariam o tucano

Tucano Beto Richa vê candidatura ao governo do Paraná mais distante.

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, visando demonstrar musculatura política, tem afirmado aos dirigentes nacionais do PSDB que carregará consigo a totalidade dos 17 deputados estaduais do PMDB do Paraná.

Nas conversas de bastidores com o tucanato, o prefeito da capital tem utilizado bastante o nome do líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), que teria lhe assegurado esse apoio total peemedebista.

Esse tipo de coisa que Richa está “vendendo” – um hipotético apoio do PMDB à pré-candidatura dele – é mais um daqueles produtos que o “prefeitaço” não conseguiria entregar de jeito nenhum.

O PMDB do Paraná é o partido que primeiro lançou pré-candidato ao Palácio Iguaçu, o vice-governador Orlando Pessuti.

Beto Richa tem falado à cúpula nacional do PSDB que pode atrair o apoio do governador ao projeto eleitoral de substituí-lo. Estranha e contraditoriamente, como se fosse um esporte predileto, Roberto Requião (PMDB) tem dado “sabugadas” dia sim e dia sim no tucano.

Compartilhe agora:
  • Print
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • email
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter
  • Yahoo! Bookmarks
  • StumbleUpon

4 comentários

  1. PR diz:

    Téh parece, daki a pouco vão marcar chá de comadres, Betinhu, Romazinhu e Rossoninhu.
    Quer crê no coelhinhu da Páscoa que pague o brioche!

  2. Cesarti diz:

    ta se tornando uma coisa ridicula , esta porcaria de prefeito que
    pare de encher o saco

  3. Curitibano diz:

    Não estaria na hora do prefeito se preocupar com a nossa querida Curitiba???

  4. Sou o verdadeiro MDB diz:

    Os deputados do PMDB ele entrega sim!!! Não há mais nada fisiológico na política do que um deputado do PMDB!

Deixe um comentário