Blog do Esmael Rotating Header Image

Site mostra que tucano José Serra não tem projeto para o Brasil

O vazio de ideias é preenchido com caneladas em Lula e Aécio

Clique na imagem para acessar a página.

Clique na imagem para acessar a página.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), pré-candidato à presidência da República, se gaba de estar conectado ao mundo virtual. Até Twitter o tucano tem, que, pelo canal, chegou a desmentir o colega de partido e prefeito de Curitiba, Beto Richa.

O diabo é que na página pessoal de Serra, no ícone projetos, ele não tem nada a apresentar aos brasileiros. Está branquinho da silva. Peladinho. Sem nenhuma proposta. Há um enorme vazio.

O mais curioso é o título da página de José Serra, que é a descrição de boas-vindas no topo do navegador: “Briga Governador José Serra Bate em Lula e Aecio Neves”.

Compartilhe agora:
  • Print
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • email
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter
  • Yahoo! Bookmarks
  • StumbleUpon

2 comentários

  1. Skora diz:

    Sitiozinho chinfrin!

    Na 1ª olhada até achei que fosse um fake!

  2. E tem até propaganda paga desse site no Google AdWords… Achei que fosse algum “fã” tentando chamar a atenção…
    O site, entretanto, é revelador… Sem programa e no buraco!

Deixe um comentário