“A Globo tem de ser punida”, diz Requião

O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou nesta quarta (4), ao Blog do Esmael, que a Rede Globo tem de ser punida exemplarmente por atentar contra a Constituição Federal.

A declaração do parlamentar paranaense ocorreu após ele participar, hoje pela manhã, da sabatina do juiz Valter Shuenquener de Araújo, na CCJ do Senado, para a indicação no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

A emissora dos Marinho convocou ontem (3), por meio de seus veículos de comunicação, as manifestações pela prisão do ex-presidente Lula e pela desconsideração do princípio constitucional da presunção da inocência, qual seja, pela antecipação da pena para condenados na segunda instância.

Além de agir como um partido político, a Globo ainda açulou as Forças Armadas contra o Supremo Tribunal Federal. A Corte Máxima foi chantageada por um general da reserva numa entrevista na mídia golpista.

Daqui a pouco, a partir das 14h, o STF vai julgar o habeas corpus para Lula. Assim como Blog do Esmael, o senador Requião acredita que prevalecerá a Constituição ante a horda fascista.

Assista ao vivo:

Economia

Deixe um comentário