O melhor está por vir: Fora Beto Richa!

Para o deputado Requião Filho (MDB), o governador Beto Richa (PSDB) finalmente cumpre sua promessa de campanha — “O melhor está por vir” — ao renunciar ao cargo no próximo dia 6 de abril. Ele ainda escreve que, com a saída do tucano, o pior avaliado do país, “o Paraná terá uma chance”.

O melhor está por vir e chega dia 06/04/2018

Por Requião Filho*

Finalmente, Beto Richa está perto de cumprir sua promessa de campanha: “O melhor está por vir”. O Governador renuncia ao cargo e, em breve, o Paraná terá uma chance.

Caberá agora à sua atual vice-governadora corrigir os rumos do Paraná ou manter o Estado neste rumo equivocado.

Caberá a ela decidir se o Paraná continua disfarçado de ilha da fantasia, de mundo das propagandas, ou se desceremos à realidade da nossa população que precisa de um governo sério e sensível a todos.

Economia

Incumbe à nova Governadora a responsabilidade de não fazer promessas eleitoreiras, de não usar a máquina pública para fins diversos, mas sim, de levar o Paraná a sério, de respeitar verdadeiramente os paranaenses.

Desejamos a este breve e novo governo toda sorte do mundo, com seriedade e transparência!

Tenho certeza que o Governo que vai embora não deixará saudades. A aprovação popular, ou melhor, a reprovação popular, deixa isto bem claro! As finanças do Estado deixam evidente o caos. As dívidas para os governos futuros são a prova de que o Paraná não terá saudades de Beto Richa.

Dia 06 de abril de 2018 entrará para a história do Paraná.

*Requião Filho é deputado estadual do MDB do Paraná.