Moro e Dallagnol voltam para a escola

O procurador Deltan Dallagnol e o juiz Sérgio Moro, da força-tarefa lava jato, voltarão para a escola nos dias 25 e 26 de agosto.

Eles participarão como palestrantes do “1° Congresso Brasileiro da Escola de Altos Estudos Criminais”, em São Paulo, no Teatro do WTC Sheraton.

O ingresso para o evento custará R$ 940 por cabeça.

Também estão entre os palestrantes o procurador de Justiça do MP-SP Edilson Mougenot Bonfim, o promotor e secretário-executivo da PGJ do MP-SP Fábio Bechara e o procurador de Justiça do MP-PR Rodrigo Chemim.

As recentes acusações do Ministério Público e as sentenças de Moro sofreram graves críticas de operadores do direito no Brasil e no mundo. Exemplo disso são o julgamento da Lava Jato por Tribunal Internacional no próximo dia 11, em Curitiba, e a criação por juristas estrangeiros de um tribunal internacional de análise permanente dos processos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Igualmente entraram na ‘linha de fogo’ de juristas as incansáveis palestras de integrantes da lava jato cujo produto principal de ‘venda’ é o caso Lula.

Economia

Comments are closed.