Temer fez senadores de palhaços na reforma trabalhista

Os senadores foram feitos de palhaços pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que vai “barrar” Medida Provisória prometida pelo ilegítimo Michel Temer para modificar a reforma trabalhista.

Temer, seu líder no Senado Romero Jucá (PMDB-RR) e o presidente daquela Casa, Eunício Oliveira (PMDB-PR), em jogo combinado, fizeram de tontos os demais colegas de parlamento — da situação e da oposição — ao voltarem atrás do acordo que possibilitou a retomada da sessão desta terça-feira (11).

As senadoras ocupavam ontem a mesa no plenário com o objetivo de barrar a votação, mas, após sete horas, aceitaram os termos afiançados por vários parlamentares de múltiplas cores partidárias.

Dentre os senadores ‘enrolados’ pelo trio Temer, Jucá e Maia — sim, eles se unem quando é para ferrar os trabalhadores — estão Jorge Viana (PT-AC), Jader Barbalho (PMDB-PA), Magno Malta (PR-ES) e Cássio Cunha Lima (PMDB-PB).

A conversa do Palácio do Planalto era que, aprovada a reforma trabalhista, uma MP retiraria os excessos do PLC 38/2018, por isso os destaques e emendas seriam reprovados pelo plenário.

Comments are closed.