Requião defende revogação das reformas aprovadas por Temer

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu neste sábado (29), em São Paulo, a revogação das reformas do ilegítimo Michel Temer aprovadas contra a vontade da população. “Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira”, disse o parlamentar na 19º Conferência Nacional dos Bancários.

Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população

Em participação na 19ª Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, peemedebista destaca que o Congresso não tem legitimidade para aprovar as reformas

da Redação da RBA

São Paulo – O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu hoje (29), durante participação na 19º Conferência Nacional dos Bancários, a realização de um referendo popular para revogar todas as leis aprovadas no governo de Michel Temer (PMDB) à revelia dos interesses e vontade da população. “Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira foram votadas por um congresso que não tem legitimidade para implantar um sistema que está moribundo na Europa e que hoje pede asilo para vir morrer no Brasil”, disse Requião.

O senador destacou que 95% da população é contra a reforma trabalhista, da Previdência e toda a política neoliberal que está sendo praticada no país. “Os 5% que ficaram do outro lado não são invencíveis”, disse.

Economia

Realizada na capital paulista desde sexta-feira (28), a conferência dos bancários termina amanhã (30). Estão sendo debatidas ações para a difícil conjuntura nacional.

Assista ao vídeo com a intervenção de Requião:

Comments are closed.