Desde já, Fora Maia!

O golpe no golpe já um fato consumado. Por isso, desde já, Fora Maia!

Rodrigo Maia (DEM-RJ), o Botafogo nas planilhas da Odebrecht, age como “presidente da República” haja vista que Michel Temer já “caiu” — só falta a CCJ da Câmara pregar-lhe a estaca.

Botafogo teria recebido uma mala de R$ 350 mil em propina da Odebrecht. O sogro dele, Moreira Franco, o Angorá nas mesmas planilhas da Odebrecht, também está enrolado na lava jato.

Maia, o Botafogo, tem recebido banqueiros e prometido entregar as reformas trabalhista e previdenciária que Temer não conseguiu. Ou seja, seu propósito é continuar ferrando os trabalhadores e o povo brasileiro.

A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, falou nesta quinta-feira (6) que Maia é a continuação do golpe. Ela afirmou que “trocar um golpista por outro não tem diferença alguma”.

“[Maia] É tão ruim quanto Michel Temer. É trocar seis por meia dúzia para o Brasil. É irrelevante para nós [essa troca]. Espero que o PSDB siga seu presidente de honra, FHC, defendendo eleição direta”, disse a petista.

Economia

“Para nós, Temer e Maia tem a mesma responsabilidade pelo golpe. Só tem uma solução: o Congresso Nacional antecipar a eleição presidencial”, completou Gleisi.

Comments are closed.