Temer, um dos mais corruptos do mundo, segundo a PGR

A Procuradoria Geral da República começou a carimbar nesta segunda-feira (26) o ilegítimo como o presidente mais corrupto do mundo. E não é exagero, como se verá abaixo.

Temer foi denunciado ontem ao STF por corrupção passiva, tendo como base a delação de Joesley Batista, dono da JBS, e sua “manus longa” Rodrigo Rocha Loures, preso desde 3 de junho, após ser filmado carregando uma mala com R$ 500 mil de propina.

Além dessa denúncia já formalizada, o procurador Rodrigo Janot pedirá ainda a abertura de outro inquérito para investigar o envolvimento do presidente em ilícitos em decorrência da edição do Decreto dos Portos, assinado pelo peemedebista em 10 de maio passado.

O caro leitor acha que já acabaram as denúncias? Qual o quê!

A PGR prepara para a semana que vem novas denúncias contra Michel Temer pelos crimes de obstrução de investigação e de organização criminosa.

Nem em regimes democráticos, mundo afora, existe presidente que reúne tantos crimes e tanta corrupção como no mundo de Michel Temer.

Economia

No Brasil, esse recorde já é do Tinhoso. O peemedebista é o primeiro presidente brasileiro no exercício do mandato a ser denunciado por um crime comum.

Com as denúncias pululando, agora caberá à Câmara dos Deputados, por 342 votos dos 513 parlamentares, e aceita pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Temer será afastado do mandato por até 180 dias.

Comments are closed.