Déjà vu: Vereadores de Curitiba dentro de um camburão?

Vereadores de Curitiba estudam entrar num camburão da PM para votar pacotaço em outro local, longe dos manifestantes, que tomaram o plenário e cercam a Câmara Municipal.

A estratégia já foi utilizada nas vésperas de 29 de abril pelos deputados estaduais quando eles planejavam o confisco da previdência dos servidores estaduais. Revelou-se um fiasco, porém.

O presidente da Câmara Sérginho do Posto (PSDB) concedeu entrevista coletiva sobre o impasse na votação do pacotaço, mas foi bastante “genérico”.

O líder do prefeito Rafael Greca (PMN) na Câmara, vereador Pier Petruzzielo (PTB), conhecido como “organizador de derrotas”, atacou manifestantes e as vereadores Noemia Rocha (PMDB) e Professora Josete (PT).

Houve bate-boca entre Josete e o líder durante a coletiva.

As imagens são do SISMUC.

Assista ao vivo:

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A colinha dos deputados serviu de modelo aos vereadores ?

  2. Aprenderam direitinho com o PSDB corrupto…

  3. O povo mais uma vez votou a favor da direita em Curitiba, não aprendem e ainda fala do Nordeste que vota em Lula,nós nordestinos votamos no Lula com muito orgulho e vamos continuar votando.

  4. Estão bem confortável dentro do camburão !

  5. Também o cara foi assessor do curi não poderia agir difente

  6. Quem vai ser o novo cagao de camburao.

  7. Tem que prender esses marginais.