AO VIVO: Temer trava nova batalha pela reforma trabalhista na CCJ do Senado

O ilegítimo Michel Temer tenta nesta quarta-feira (21), na CCJ do Senado, recuperar o terreno perdido ontem (20) na Comissão de Assuntos Sociais, quando foi surpreendido com a rejeição do relatório da reforma trabalhista.

Temer foi liderado à derrota nesta terça pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), que sucumbiu pelo placar de 10 votos a 9 na CAS. O resultado assustou os golpistas, pois sinaliza que “o fim está próximo” para o governo que almeja precarizar a mão de obra e retirar direitos dos trabalhadores.

Hoje, na Comissão de Constituição e Justiça, a votação poderá selar o futuro do país, dos trabalhadores e do ilegítimo governo Temer. Está em jogo o Estado Social, previsto na Constituição Cidadã de 1988, atacado pelo golpe.

O relator da reforma trabalhista na CCJ é o senador Romero Jucá. Ele trava “batalha de aparência” visando dizer que ‘o governo vive’.

Ou seja, o governo Michel Temer tentará provar, a custas dos trabalhadores, que ‘ainda vive’.

Economia

A oposição, por sua vez, buscará mostrar que o ilegítimo ‘respira por aparelhos’ e sua luta [do governo] na CCJ não passa de um espasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *