Blog do Esmael URGENTE: Michel Temer bancou golpe com propina da JBS, diz delator | Blog do Esmael URGENTE: Michel Temer bancou golpe com propina da JBS, diz delator | Blog do Esmael

URGENTE: Michel Temer bancou golpe com propina da JBS, diz delator

O golpe contra a democracia brasileira, liderado pelo senador afastado Aécio Neves e pelo ex-deputado Eduardo Cunha, em benefício de Michel Temer, foi alimentado por pagamentos de propina, segundo a delação de Joesley Batista.

Um dos trechos do depoimento do dono da JBS revela que Temer pediu e recebeu propina durante o período que antecedeu o golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff.

Segundo Joesley, Temer o convidou para uma reunião em seu escritório político, já no curso do processo de impeachment, e lhe pediu ajuda financeira para despesas de marketing político.

O valor acertado foi de R$ 300 mil e, segundo Joesley, foi entregue ao marqueteiro Elsinho Mouco, que há muitos anos atua para Temer e para o PMDB.

Segundo o dono da JBS, a quantia foi entregue em espécie em sua casa.

Procurado, o marqueteiro de Temer ainda não pronunciou.

Abaixo, o trecho do depoimento de Joesley:

As informações são do portal Brasil 247

42 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo empenho deve estar mamando no psdb.

  2. Gostaria de saber onde está ocorrendo o velório do golpe, na Globo ou na Fiesp? E o que vai ser dos órfãos do golpe, o MBL e demais paneleiros midiotas, que sofrem sem herói, sem golpe e com a possível volta de Lula? Será possível, que as viúvas do golpe do triunvirato Temer-Cunha-Aécio não enxergam que o povo não aceita arranjo golpista de uma eleição indireta? Por que não querem que o povo dê pitaco nos destinos do país??Porque não deixam o país reencontrar o caminho da democracia com a antecipação das eleições e as diretas já? Porque a direita golpista não prepara um candidato ungido e blindado pela mídia e o mercado financeiro, para defender seu programa entreguista, privatista e de destruição dos direitos sociais? Será que só entendem de golpe, e tem medo de eleição??

  3. URGENTE !!!
    Lava Jato no Paraná!
    No PORTO DE PARANAGUA político vai sair a nado.

  4. O cara da JBS deu dinheiro para comprar deputados para votar contra o impeachment da Dilmanta. Burrinho acéfalo do PT.

  5. Cláudio fale dos milhões nas contas da Suíça que eram do Luladrão e da Dilma também.

  6. Quem usou o dinheiro da JBS para comprar voto de Deputado foi os petistas 15000000 hoje torneio ouvir

  7. Após ser flagrado em gravações onde pedia R$ 2 milhões em propina, Aécio Neves achou que seu dia não poderia ficar ainda pior. Errou. Logo após o escândalo, amigos e apoiadores de Aécio foram flagrados apagando fotos com o senador das redes sociais. O primeiro flagra aconteceu na conta oficial no Instagram do apresentador Luciano Huck. Vendo uma oportunidade de mercado, dois jovens cariocas criaram um aplicativo que promete atender a enorme demanda.

    O app que, ainda não possui um nome oficial, está sendo chamado de AéSOS pelos desenvolvedores e deve estar disponível para Android e iOS até o fim do dia. Celebridades como Ronaldo, Bernardinho, Ana Paula do Vôlei, Zezé Di Camargo e outros que aparecem em vídeos na época da campanha de Aécio, já demonstraram interesse, inclusive em financiar o projeto.

  8. Poderiam liberar o valor que os Blogs, pagos com dinheiro de propina recebem. Hehe

  9. Notícia velha, e nada de novidade se tratando de um cumpanhero do pt…

  10. TEMER, AECIO, CUNHA E SUA CORJA TINHAM QUE SER FUZILADOS NUM PAREDÃO, BEM AO ESTILO STALINISTA!!!

  11. Então nos explique como a JBS cresceu tanto entre 2006 e 2013 Esmael Morais, já que quem esteve no poder foram Luladrão e bandilma?

  12. vai faltar carcere para tanto corrupto!. Intervenção POPULAR já!

  13. 10 bilhões o lulopetismo enfiou no cu da JTBS e nem um centavo de volta

  14. Desse jeito, o Bolsonaro vai ganhar por W.O…rs

  15. Pelo que a imprensa noticia (eu sei, quando é sobre o Lulla é mentira), o molusco e a gerentona receberam 50 e 30 milhas de dólares lá fora! Mas esses delatores são FDP, falam a verdade sobre os outros e mentem sobre o pessoal do PT!! Bando de vagabundos!

  16. E não foi só Jbs
    O Marcelo Odebhech
    Tbem bancou e muitooo… disse em delação.

  17. E o Rocha Loures que foi base do Requião , durante seu governo, quando você vai falar? Fala do tempo do CIRETRAN também! QUE SELETIVIDADE É ESSA?

  18. Eu escutei no áudio .Moro facilitava eles e Eduardo cunha,disse próprio Temer.

  19. Toda essa corja de politiqueiros não valem nada mesmo. E os empresários, menos ainda. Lula avaliza JBS junto ao BNDS que dá crédito bilionário ao grupo, por sua vez, a JBS financia, via caixa dois campanhas de reeleição de LULA e eleição e reeleição de DILMA, agora aparece mais essa do TEMER e AÉCIO, também afundados nessa lama, o que já era de se esperar. Então, senhores, não tem outra alternativa. INTERVENÇÃO JÁ, porque para aqueles que defendem eleições gerais diretas, eu digo: na atual conjuntura, não temos alguém da classe política que não esteja maculado e contaminado, sendo que o mesmo serve para quem defende eleições indiretas.

  20. Quantas vezes repetimos que o setor economico brasileiro estava nesta?!!

  21. Nossa então a JBS traiu o PT??? que triste isso né!

  22. Urgente: Mantega compra deputados para votar contra o impedimento da Dilma! Existe alguma diferença? Pare de ser hipócrita Esmael!

  23. Ahahahahahahahaha petezada delira na maionese

  24. Se o $TF tivesse o mínimo de dignidade, anularia o golpe e colocaria todos esses BANDIDOS na cadeia…

  25. Dois mega-corruptos (sendo um deles homicida confesso) com seu amigo “juiz”. Eles se merecem:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/moro-deve-se-juntar-seus-amigos-temer-e.html

    • Então?!!! … viu que quando existe alguma investigação independente dos bandidos da capital do interior, a coisa anda? … e olha que tinha procurador corrupto dando informação, né? … estamos avisando tem muito tempo … um dia a casa dos bandidos caem …