Blog do Esmael Sem massa, Lava Jato apela aos outdoors | Blog do Esmael Sem massa, Lava Jato apela aos outdoors | Blog do Esmael

Sem massa, Lava Jato apela aos outdoors

| 12 Comentários

Se outdoor fosse gente, a Lava Jato estaria em alta. Mas a força-tarefa de Sérgio Moro não goza mais de tanto de prestígio e outdoor não é gente.

Dito isto, vamos ao cerne da questão.

Milhares de outdoors foram espalhados na capital paranaense, às vésperas do depoimento do ex-presidente Lula, em tom provocativo: “Seja bem-vindo! A ‘República de Curitiba’ te espera de grades abertas.”

A Lava Jato tem até agência de propaganda para a campanha extemporânea negativa contra o PT e o pré-candidato Lula. As peças publicitárias são assinadas pelos movimentos fascistas ‘Vem Pra Rua’ e ‘MBL.

A campanha extemporânea negativa (alô, defesa de Lula!) é milionária. Não se sabe como é paga e por quem, embora haja pistas. Para usar a expressão do procurador da República Diogo Castor de Mattos, membro da força-tarefa Lava Jato, seria precisa uma outra Lava Jato para investigar a farra pró-Moro e Deltan Dallagnol.

As suspeitas de que dinheiro mal havido financia as manifestações de grupos fascistas pela queda de Dilma Rousseff e agora pela prisão de Lula não são de hoje, como o leitor pode verificar aqui.

Em desgraça nos partidos políticos, os marqueteiros estão em alta na Lava Jato. A força-tarefa em até uma agência de propaganda — a OpusMúltipla, de Curitiba. A mesma que atende aos tucanos. Portanto, a força-tarefa age como as legendas partidárias sempre agiram.

Quanto ao protesto organizado pelos “coxinhas” na próxima quarta-feira, dia 10, a tendência é que seja um novo fracasso para a coleção. As últimas seis tentativas de manifestação desses grupelhos não reuniu 30 pessoas.

O clima borocoxô na Lava Jato pôde sentir nesta quinta-feira (4) com a soltura do ex-ministro José Dirceu. Apontado pelo PT como responsável pela crise econômica e desemprego no país, Moro já não reúne muitos adeptos nem na capital paranaense.

Também contribui para a depressão na força-tarefa as sucessivas reformas de sentenças nas instâncias superiores, isto é, TRF-4 e STF, o que desmitificou a “invencibilidade” do juiz Sérgio Moro. Tais derrotas reforçam as teses de partidarização e abuso de autoridade levantadas pela defesa de Lula.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como todo lunático que ataca a lava jato, você escreveu mentiras, tentou plantar suspeitas e lida (com maestria) com a burrice passional dos seus seguidores.
    Ontem, o lula foi pressionado por fatos e se escorou na esposa morta pra se esquivar… É um leviano. Um falastrão. Um sorrateiro.
    Gostem ou não, o juiz Moro e a força-tarefa pagam o preço e estão combatendo a corrupção, não importando o tamanho dos ratos…
    Só um cego, demente ou um beneficiado pela corrupção tentaria desqualificar a lava jato. Você Esmael, não parece ser cego ou demente como os que te leem. Você é só mais um desses faladores gordamente patrocinados para ludibriar mais e mais coitados comedores de mortadela.
    E por ultimo… Digo FORA TEMER, digo CADEIA para LULA e DILMA, para CALHEIROS, para DEMOSTENES, para SARNEY, COLOR….
    Pois sou esclarecido. Entendo que criminosos tem que ser punidos independente do partido. E arrisco dizer que hoje, toda pessoa que defende o PT e seus bastardos é um burro passional, incapaz de ponderar com razão, que vive de trapos de ideologias ou de favores escusos…. como você, esmael.

  2. Milhares de outdoors? Me parece que foram apenas 30, ao custo de 1.500 reais cada um. Ou seja, um custo de 45 mil reais.

  3. tem um na frente de um bar no capão raso os moradores e frequentadores do bar dão risada e questionam que paga essa merda.

  4. Essa é a pergunta que todos fazem: quem paga? Até os indiferentes. Um tiro no pé da turma do juiz que fala fino. Tanto que sequer apareceram aqueles comentaristas de sempre.

  5. Trata-se de um crime … incitação, apologia a violência, preconceito … ou seja, não é difícil tipificar um ou vários crimes a luz solar … de fácil natureza, haja vista que todos sabem a quem pertencem (ou a qual empresa de mídia) cada outdoors que são distribuídos na cidade … a empresa também é cúmplice, porque consentiu em espalhar tais artes em seus locais de propagação … como se trata de crime visível, a olhos vistos, por óbvio, a promotoria deve, de imediato, agir para que: a) Que se retirem os dizeres dos outdoores, e; b) entrar com representação contra os autores do crime …

    Ação penal pública incondicionada … sob pena de prevaricação dos que, por obrigação de função, se omitirem …

  6. se você penca que estou defendendo lula esta enganado,estou com vergonha da nossa justiça de mentirosos golpista e canalha alem de COVARDES.

    • “Quanto maior a inteligência, menor o ego … quanto maior o ego, menor a inteligência” … – Albert Eisntein …

      Canalhas são canalhas, nobre amigo … dessa raça, desconfie sempre e, é sempre bom andar de costas para a parede …

  7. pois o ser HUMANO e assim julga atira a pedra,e se esquece que esta pisando no ego,se achando que e HONESTO que vergonha,um país de BAnaNAS.

  8. espero que a falta de respeito um dia não caia sobre estes que Julga não lhe falte no amanha.as leis dizem que são iguais para todos perante elas,mas o que estamos vendo e que,aparentemente só ele e o partido pele e que e CORRUTO.que falta de vergonha e de JUSTIÇA ,justiça de corruptos canalhas e COVARDES.

  9. OS RECURSOS DESVIADOS DAS APAE’S PERMITE FAZER A CAMPANHA A NÍVEL NACIONAL.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.