Ratinho Jr vai pedir demissão, antecipa blog ligado a Beto Richa

O blog do jornalista Fábio Campana antecipa nesta terça-feira (2) a demissão de Ratinho Jr (PSD) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

“Encorajado a se candidatar a governador e, na outra hipótese, a senador, Ratinho Jr inicia sua operação de retirada do governo Richa, onde ocupa até agora a estratégica Secretaria de Desenvolvimento Urbano, posto que lhe permitiu amplo relacionamento com os prefeitos de todo o Paraná”, escreve o blogueiro ligado ao Palácio Iguaçu.

Com a saída de Ratinho Jr da estratégica Secretaria, Beto Richa (PSDB) estuda nomear o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB)– que acumularia os cargos.

Na semana passada, o apresentador Ratão, pai do secretário de Richa, anunciou apoio às impopulares reformas trabalhista e previdenciária. Em virtude dessa associação com Michel Temer, o mundo político entendeu que Junior estaria fora da disputa majoritária.

O reflexo dessa “traição” aos trabalhadores foi sentido segunda-feira, 1º de Maio, quando Ratinho foi brindado com uma sonora vaia na posse de Chico Brasileiro (PSD) na Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Comments are closed.