Desacerto de bandidos: Globo e Folha expõem as vísceras do golpe

A Globo desmontou a farsa de uma perícia da Folha acerca dos áudios que comprometem o ilegítimo Michel Temer. A briga entre ambos expõe as vísceras do golpe que apoiam.

Na noite deste domingo (21), o programa Fantástico reforçou matéria publicada pelo jornal O Globo. A tese é que o perito Ricardo Caires dos Santos fez um trabalho precário, com equipamentos amadores, e não tem vínculos com o Tribunal de Justiça de São Paulo, ao contrário do que diz a Folha.

“Esse trabalho tem como intuito que outro profissional faça a perícia”, afirmou o perito ao Globo.

A Folha defende a permanência de Temer no governo, desde que retire os direitos dos trabalhadores e garanta o rentismo. A Globo conspira pela queda imediata de Temer, pois, segundo a emissora dos Marinho, só assim serão levadas a cabo as reformas da previdência e trabalhista (retirada de direitos dos trabalhadores), bem como a manutenção do rentismo para os bancos e a elite endinheirada.

Como o leitor pode notar, há um evidente desacerto entre bandidos que expõe as vísceras do golpe apoiado pela Folha e pela Globo. É a disputa pela carniça, portanto.

Comments are closed.