Cunha previu a prisão de Temer

Há três meses, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) previu destino parecido para seu comparsa Michel Temer (PMDB): a prisão.

Coube ao senador Roberto Requião (PMDB-PR) revelar, na época, o recado mandado por Cunha segundo qual após as reformas “todos serão presos para dar ar sério ao entreguismo”.

“Cunha mandou recado dizendo que após as reformas “todos serão presos para dar ar sério ao entreguismo”, tuitou o senador paranaense.

Entretanto, Temer tende a cair antes porque não teve competência — e força política — para realizar as reformas previdenciária e trabalhista exigidas pela Globo e os rentistas.

A solução da emissora dos Marinho é colocar indiretamente no lugar do ilegítimo Temer o preposto da JBS, isto é, de Joesley Batista, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Meirelles, representante do sistema financeiro, presidiu o grupo JBS entre 2012 e 2016, de onde saiu para integrar o desastroso time de Temer.

Economia

A JBS, bancos e o setor de bebidas são os principais anunciantes que sustentam a Globo.

Nunca é demais recordar que a Globo e a velha mídia golpista, juntamente com o parlamento e o judiciário, são os responsáveis pela M… chamada Temer e pela crise instaurada no país com a deposição de Dilma Rousseff.

Comments are closed.