Câmara vota ‘a portas fechadas’ reforma da previdência; Moro segue caçada a Lula

A comissão especial da reforma da previdência, montada com o objetivo de acabar com aposentadorias e pensões, votará nesta terça-feira (9) os 12 destaques no texto final da PEC 287/16.

Note o caro leitor que o fim das aposentadorias será votado na referida comissão exatamente na véspera do interrogatório de Luiz Inácio Lula da Silva, previsto para quarta-feira dia 10.

A velha mídia golpista não falará de outra coisa senão dos defeitos do ex-presidente e das virtudes do juiz Sérgio Moro, blá, blá, blá, com o intuito de desviar a atenção do distinto público.

Não é de hoje que o Blog do Esmael tem alertado que “Moro diverte o público enquanto o país é vendido“.

Coincidência — e bota coincidência nisso –, ou não, nos últimos dois anos, em todos os momentos que significaram retrocessos e perdas de direitos dos trabalhadores e da sociedade em geral, inclusive o impeachment, houve uma grande pirotecnia da força-tarefa Lava Jato com ampla cobertura da Globo e agregados. E não se trata de teoria da conspiração…

Não duvide, caríssimo leitor, que a Câmara aproveite o clima de Fla-Flu em Curitiba para votar em plenário, em regime de urgência, a reforma da previdência ainda nesta quarta-feira, dia, enquanto Lula depõe para o midiático Moro.

Economia

Portanto, “perda de direitos” e “golpe” são um jogo casado desde o início. E a reforma da previdência é a alma dessa patifaria toda. Só não vê quem não quer.

Para completar a obscuridade, a votação de amanhã será a portas fechadas. O acesso ao prédio da Câmara dos Deputados ficará restrito para o público externo. Apenas parlamentares, funcionários e pessoas credenciadas poderão transitar pelas dependências do prédio.

Comments are closed.