Blog do Esmael Vídeo de Greca sobre "Baleia Azul" viraliza nas redes sociais | Blog do Esmael Vídeo de Greca sobre "Baleia Azul" viraliza nas redes sociais | Blog do Esmael

Vídeo de Greca sobre “Baleia Azul” viraliza nas redes sociais

A causa é boa e a explicação didática do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), sobre os perigos chamado jogo da “Baleia Azul”, viralizou nas redes sociais.

Greca reuniu o secretariado na tarde desta terça (18) para gravar o vídeo pedir para que os pais redobrem atenção com os filhos.

O jogo “Baleia Azul”, surgido na Rússia, consistiria em 50 desafios entre os adolescentes que vão até o suicídio.

A Prefeitura de Curitiba afirma que encaminhou sete casos para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Greca classifica o “Baleia Azul” como “uma desgraça que chegou a Curitiba” e pediu ajuda das famílias para ajudar os jovens.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Na realidade o Greca é a própria Baleia Azul pelo que está fazendo com Curitiba, boas intenções mas péssimas ações…

  2. Este Greca de Macedo, cujos antepassados, já em 1693, estavam no poder político da Vila de Curitiba. Sempre mamando na teta do município, em 1835 era o Borges de Macedo o Prefeito. A ele se seguiram os prefeitos Cel. Joaquim P. Macedo, Oscar Borges de Macedo e Ribas, João Macedo. Com tão bela nobreza, moldaram uma cidade que se acha culta, letrada, informada e crítica e que, na verdade, não passa de uma província preconceituosa, desinformada e reacionária. Cada povo tem a cidade que merece.

  3. Quem se mata porque alguém mandou, não deveria nem ter nascido, deixe que a baleia extermine os sem cérebros, talvez o mundo seja melhor no futuro!