Vídeo de Greca sobre “Baleia Azul” viraliza nas redes sociais

| 3 Comentários

A causa é boa e a explicação didática do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), sobre os perigos chamado jogo da “Baleia Azul”, viralizou nas redes sociais.

Greca reuniu o secretariado na tarde desta terça (18) para gravar o vídeo pedir para que os pais redobrem atenção com os filhos.

O jogo “Baleia Azul”, surgido na Rússia, consistiria em 50 desafios entre os adolescentes que vão até o suicídio.

A Prefeitura de Curitiba afirma que encaminhou sete casos para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Greca classifica o “Baleia Azul” como “uma desgraça que chegou a Curitiba” e pediu ajuda das famílias para ajudar os jovens.

  • JB Martins

    Na realidade o Greca é a própria Baleia Azul pelo que está fazendo com Curitiba, boas intenções mas péssimas ações…

  • Roberto Nitro

    Este Greca de Macedo, cujos antepassados, já em 1693, estavam no poder político da Vila de Curitiba. Sempre mamando na teta do município, em 1835 era o Borges de Macedo o Prefeito. A ele se seguiram os prefeitos Cel. Joaquim P. Macedo, Oscar Borges de Macedo e Ribas, João Macedo. Com tão bela nobreza, moldaram uma cidade que se acha culta, letrada, informada e crítica e que, na verdade, não passa de uma província preconceituosa, desinformada e reacionária. Cada povo tem a cidade que merece.

  • José Andrade Andrade Andrade

    Quem se mata porque alguém mandou, não deveria nem ter nascido, deixe que a baleia extermine os sem cérebros, talvez o mundo seja melhor no futuro!