Blog do Esmael Requião: "Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos" | Blog do Esmael Requião: "Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos" | Blog do Esmael

Requião: “Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) se comprometeu nesta Sexta-Feira Santa, pelo Twitter, visitar os donos da Globo quando eles forem presos.

“Visitei José Dirceu no centro médico que mandei construir. Globo News noticiou. Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”, tuitou o senador nutrido pelo espírito da Páscoa.

Requião não engoliu a tentativa de a emissora desmoralizar o projeto relatado por ele, de abuso de autoridade, ao vincular a visita ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Na semana passada, Requião acompanhou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) numa visita a Vaccari e Dirceu no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O centro médico foi construído no governo Requião.

Quanto ao abuso de autoridade, o plenário do Senado deverá votar o PLS 280/2016 na próxima quarta-feira, dia 19 de abril.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse senardozinho comedor de alfafa, quando abre essa bocarra só expele excrementos fecais…PQP.

  2. E não é no Instituto Médico Penal. Lá é só pra quem tem ensino superior.

  3. O Requião vai ter que visitar o “amigo” na penitenciária.

  4. No dia que isto acontecer e vai acontecer, será carnaval durante 1 semana inteira com direito a Globeleza e tudo. Seria como a Abolição da Escravatura em pleno século XXI.

    Globo o câncer que infesta corações e mentes no Brasil.

  5. Sergio Cabral construiu bangu-8…
    Hoje ele mora lá….

    • politico nao constroi nada, nós q o fizemos

    • Errado, o Complexo de Bangu é anterior ao Cabral. É de 1987, quando o Governador era Moreira “Angorá” Franco, mas esse já disse que não sai de Brasília e faz opção pela Papuda.

  6. A visita do Requião tem cunho criminoso, todo mundo sabe e é mais do que óbvio!!!!
    E sim o requião vai visitar eles se/quando forem presos, afinal provavelmente será preso antes e poderá na hora de banho de sol vê-los..

    Ir visitar um dos maiores criminosos da América Latina, vocês acham que com qual intuito??

    E sim esse projeto por si só já é um crime!!!!!!!!!!

  7. Fez muito bem o senador Requião em visitar os dois presos políticos perseguidos pela quadrilha da Farsa a Jato.

    • Inacreditável.. presos políticos? cara você é muito muitooo muitoooooooooooo doente, da onde presos políticos? os cara pintaram e bordaram no submundo, foram mais do que culpados, mais do que comprovado…

      Porra poderia a´te dizer que você é um dos dois de dentro da cadeia.. será que não ?

  8. O CABRESTO DA REDE BOBO GEROU UMA LEGIÃO DE IMBECIS COM DIREITO A VOTO, POR TODO O PAÍS. NÃO FICAREI SURPRESO SE UM DELES, BOLSONARO, MAGNO MALTA, FELICIANO, GOLEIRO BRUNO… TORNAREM-SE PRESIDENTE DESTA POCILGA.

    • Quem sabe né, se até um analfabeto que nunca trabalhou, participou de sindicato para ajudar empresários e se fingir ser do povo, um corrupto, ladrão, mafioso, bêbado, folgado, preguiçoso, malandro e mentiroso conseguiu além de se eleger se reeleger…

  9. Cuidado Senador…. o Cabral construiu o complexo de Bangu….. justamente onde ele esta preso hoje…… cuidado!

  10. Na época da Telepar, que não ia pra frente por causa dos dirigentes que não deixavam os funcionários trabalharem (queriam e privatizaram) a instalar telefones a todos que queriam … na época da Telepar, com o Álvaro Dias (tucano representando o PSDB) como presidente da empresa, os sindicatos e os funcionários sabiam e sabem até hoje quem foi que se mancomunaram para a quebra do monopólio das teles no Brasil … REDE GLOBO, ODEBRECHT, todas as empresas nacionais e internacionais que queriam meter a mão no naco lucrativo e estratégico das teles no Brasil … inclusive com satélite e tudo … FHC e sua troupe, junto com o DEMo e o PMDB (sempre) acabaram com tudo … com patrimônio físico e tudo o mais … para comprovação, basta ler a “privataria tucana” … nada mais recente e atual … só não vão para a cadeia porque são protegidos pelo Judiciário e pelo MP que lhes dão apoio …

    Agora, sabe-se pelo depoimento do Bahiano Odebrecht, que existiu até empresa com a globo de sócia para “orquestrar” as privatarias … que beleza … e o povo atrás do “nine” igual jagunços e capitães do mato atrás de negros fugitivos …

    • Ótimo comentário!
      “Venderam” a Telepar por um valor menor que o do jogador Neymar!

    • verdade, e a trupe do passado e a trupe do presente estão se juntando finalmente… na cadeia kkk