Gleisi: revogar leis de Temer

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) contestou a máxima do golpe segunda qual o Brasil precisa de “reformas” — sinônimo de retirada de direitos — para sair da crise.

Da tribuna do Senado, nesta quinta-feira (20), Gleisi afirmou que “a saída é na outra direção” — diferente da solução apresentada pelo ilegítimo Michel Temer (PMDB).

“O Brasil não precisa de reformas, mas de desenvolvimento e empregos”, disse a líder do PT ao apresentar em plenário um conjunto de propostas emergenciais para recolocar a economia brasileira em marcha.

As medidas estão agrupadas em seis eixos: garantia que os trabalhadores, especialmente os mais pobres, possam consumir o básico, ampliação da oferta de empregos fortalecendo as empresas nacionais, recuperação da capacidade de investimento do estado, investimento em infraestrutura, recuperação do papel da Petrobras e redução estrutural dos juros.

“Nós temos propostas emergenciais. Não precisamos fazer essas reformas, não!”, contestou a senadora.

Para Gleisi Hoffmann, o governo tem que proteger os trabalhadores numa situação de crise. Segundo ela, a primeira providência é retirar de pauta as reformas da Previdência e trabalhista e revogar a Lei da Terceirização.

A parlamentar adiantou que o PT concorda com a proposta do colega de Senado, Roberto Requião (PMDB-PR), de realizar um plebiscito revogatório das medidas antipovo de Michel Temer.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa “senhora” é aquela que adquiriu o codinome AMANTE por ser casada com um certo Toscan, terem os dois, marido e mulher, morar junto com o PB e, algum tempo depois ela se separar do Toscan e se juntar com o Ministro? Será que é por isso que a chamam de AMANTE?

  2. Como são trouxas esses coxinhas,
    Vagabundo imundo drogado pagos pelo psdbosta MBL FDP
    Fôra temer vampiro Judas
    Fora juizeca morango

  3. O importante é revogar, mesmo q seja ela Revoga.

  4. Gleise falando e um bêbado de boteco metido a filosofo é a mesma nhaca, só falam bosta… A diferença é que o bêbado no dia seguinte está são e a Gleisi.. coitada continua sendo a Gleisi…

  5. esse blog virou um bom lugar pra rir, os caras idolatram mamonao, ze dirceu e zequinha, amante, andre vargas, enio verri… são uns comédia… Por dinheiro dão até o toba se duvidar!

  6. A grande pergunta do PB: por que AMANTE?

  7. Muito bem, trazer segurança jurídica, punir a corrupção, corruptos e corruptores, auditar a dívida externa, a previdência, a saúde, as empresas públicas, estatais todas elas, promover e garantir direitos, acabar com as mordomias dos três poderes, especialmente os altos salários e aposentadorias nababescas, investir em educação de fato, em desenvolvimento econômico e social;
    Promover união política, estabilidade e confiança na sociedade brasileira.
    Os politqueiros e partidécos falam sempre em “fechar questão”. Bom, o povo já “fechou a questão”, votou contra o trabalhador, o aposentado ou quem vai se aposentar, os servidores que servem esse mesmo trabalhador, contribuinte, pais e mães de família – NÃO VAI SE REELEGER EM 2018 -TOLERÂNCIA ZERO COM QUEM VOTAR OU APOIAR MEDIDAS CONTRA O POVO BRASILEIRO – DIFICULTAR O MÁXIMO A REELEIÇÃO, fora com os traidores, entreguistas e golpistas.
    FORA TEMER E SEUS ASSECLAS DO NADA. O TITANIC TÁ AFUNDANDO QUE VAI FICAR COM O “CAPITÃO” ILEGÍTIMO.