Davi Campos na Itaipu

O jornalista Davi Campos é o novo superintendente de Comunicação de Itaipu Binacional.

Ele substituiu nesta quinta (6) Gilmar Piolla, que ficou 13 anos no cargo.

Campos foi ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Curitiba na gestão de Luciano Ducci (PSB).

O novo presidente de Itaipu, Luiz Fernando Vianna, demitiu Piolla pelo WhatsApp. Pegou mal. Confira:

Piolla

Tudo bem? 

Economia

Antes mesmo de eu assumir Itaipu, a Superintendência de Comunicação passou a ser a mais disputada.

Eu já tinha boas referências ao teu trabalho, após assumir, pude comprová-las.

Ocorre que, como eu já havia te falado, o Governo Federal, através do Ministro de Minas e Energia, fez indicação para a Superintendência e já estou sendo cobrado por isso. A pessoa indicada é o David Campos, que você deve conhecer e é funcionário concursado do IPUC e que, portanto, pelas regras da Itaipu, pode ser cedido pela PMC e assumir a função.

Você é uma pessoa, como já citei, pela qual tenho muito apreço, casado com a neta do Capitão Acácio e quero te apoiar no que você preferir para a tua vida profissional, seja permanecendo em Itaipu, ou sendo cedido para outra entidade.

Gostaria de contar com a tua colaboração para uma boa transição, assim como foi o caso do Samek e eu. Você conhece tudo do serviço e, consequentemente, a tua interlocução junto ao novo Superintendente, será fundamental para a continuidade do serviço e para não gerar “ruídos” nos meios de comunicação.

Na semana que vem estarei em Foz e vamos conversar, gostaria de tuas sugestões para a boa condução da área de comunicação, após a tua saída.

Conto com o teu apoio.

Abraços, 

Luiz Fernando

Comments are closed.