A propaganda mais sincera do mundo sobre a educação no Paraná; assista ao vídeo

Professores resolveram fazer uma “dublagem” da propaganda do governo Beto Richa (PSDB), sobre a educação, para deixá-la mais próxima da realidade e detonar as mentiras contada pelo tucano.

O filme de Beto Richa veiculada nas emissoras de TV utiliza atores contratados para simular que são educadores paranaenses. Uma das atrizes é a mesma que aparecia nos comerciais do governo Michel Temer defendendo a reforma da previdência (fim da aposentadoria).

A Justiça gongou (tirou do ar) a propaganda de Temer na quarta-feira (15) por considerá-la “enganosa” demais.

Na propaganda de Richa, a personagem de uma professora diz estar feliz com a mudança na hora-atividade, e afirma que vai passar mais tempo com os alunos em sala de aula.

Já na contrapropaganda dos educadores de verdade, não os da ficção tucana, os professores afirmam que a mudança na hora-atividade não os deixarão passar mais tempo com os alunos em sala de aula.

Economia

“Tem muita conversa fiada do governo por aí. Vamos ouvir dos professores o que acontece nas escolas”, abre o ator dublado.

“O que você está achando da nova hora-atividade para os professores?”, continua o ator, que obtém a seguinte respostas da “professora” também dublada: “Para ser bem sincera, tá uma droga! Por que vou passar mais tempo dando aula e vou receber menos, sem dúvida. Isso é ruim para mim e pior para os alunos, com certeza”.

A edição do vídeo com a propaganda mais sincera do mundo foi realizada por Silvester Dias.

Comments are closed.