Osmar e Requião “namoram” no portão de casa

O senador Roberto Requião (PMDB) e o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT) foram vistos no início desta semana “namorando” no portão da casa do primeiro no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Osmar e Requião buscam entendimento para as eleições de 2018, mas, segundo fonte próxima a ambos, sem a presença do governador Beto Richa (PSDB) que almeja o Senado.

Um palaciano ficou atrás do toco observando o “namorico” no portão da casa de Requião. Não aguentou. Deu com a língua nos dentes. Eles vinham de um jantar na casa de um “amigo comum” nos arredores do Parque Barigui.

A tese é que o peemedebista e o pedetista formariam uma chapa imbatível para o ano que vem.

Pelo sim pelo não, Osmar cumpriu agenda na quarta-feira (15) em Arapongas, Norte do Estado, onde esteve na 11° Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar). E, neste sábado (18), Requião participa de reunião regional do PMDB em Paranavaí, Noroeste do estado.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso ai é quase formação de quadrilha já, coloquem o Lula e a Dilma para apoiar e vão tudo preso junto!!

  2. Que linda foto, define bem a personalidade de ambos, Osmar Dias e Requião ligadíssimos ao PT e toda a escória política deste Brasil, mas na foto em questão achei o máximo Esmael ter escolhido esta com o presidiário André Vargas ao fundo. Osmar, Osmar, você já foi melhor que isso meu velho Urtigão, infelizmente se agarrou ao PT para se manter em um importante cargo dentro do Banco do Brasil.

  3. Só voto nessa chapa, se o Osmar for o cabeça.

  4. que bichonas

  5. Que decepção Osmar. Eu que sempre fui sua eleitora.

    • Porque Loide!? O Requião é gente e humano, coisa que este governador do Estado nunca foi

      • Se assim for o Osmar pode tirar o cavalinho da chuva que o povo Não quer esse comedor de mamona no Palacio Iguaço. Tirar o beto e por o Requião ninguem merece. Não tem outro Candidato? O Requião falava do Padégio e fazia campanha pro Marcelo Almeida, dono das ECOVIAS … Não me enganou e nem vai enganar….

      • Mentiroso e demagogo. Isso é o Requião.