Blog do Esmael No aniversário da Lava Jato, o caos absoluto | Blog do Esmael No aniversário da Lava Jato, o caos absoluto | Blog do Esmael

No aniversário da Lava Jato, o caos absoluto

| 7 Comentários

Barbárie nua e crua. Assim está sendo a passagem do terceiro ano da força-tarefa Lava Jato em Curitiba, que até pouco tempo fora sequestrada pelos coxinhas.

Na “República de Curitiba”, esta sexta-feira (17) se finda cinza, fria e chuvosa como começou; o trânsito caótico tem quase 200 km de congestionamentos; greve no transporte público; greve nas escolas; etc. Até helicóptero caiu!

Também na data de hoje veio à tona que a população comia carne podre e os envolvidos no esquema juraram em suas defesas que são “veganos”.

No terceiro ano da Lava Jato não tem ônibus, não tem escola, não tem emprego para o povão.

Para fechar o repolho, o governador Beto Richa (PSDB) lançou a seguinte campanha: “Lava Jato #Eu Participo”. O tucano está na Lista do Janot, encaminhada ao STF.

Durma com um barulho desse.

PS: Alberto Youssef, delator-mor e de estimação do juiz Sérgio Moro, foi visto hoje degustando frutos do mar no restaurante chique Bar do Victor, no bairro São Lourenço.

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias.
Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Seu email foi cadastrado com sucesso!

  • C.Poivre

    A traição ao país corre solta em tempos de golpe de Estado:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/03/militante-fanatico-treinado-pela-cia.html

    PS – CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA:

    “Art. 13 da Lei 7.170/83 – Comunicar, entregar ou permitir a comunicação ou a
    entrega, a governo ou grupo estrangeiro, ou a organização ou grupo de
    existência ilegal, de dados, documentos ou cópias de documentos, planos,
    códigos, cifras ou assuntos que, no interesse do Estado brasileiro, são
    classificados como sigilosos.

    Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.”

  • Maria Aparecida Nogueira

    Não entendi o por que da foto do Richa (envolvido na Lava Jato) e a foto do juiz Sérgio Moro? Acho que o blog deveria ser menos parcial e divulgar da forma correta, pois o Richa tem Foro Privilegiado e não pode ser alcançado pelo Moro e sim pelo STF que é covarde e mais corrupto que os próprios envolvidos na Lava Jato.

  • C.Poivre

    Destruição a jato:

    https://youtu.be/o_c_-9uso4c

  • Guilherme

    O Yussef devia ter ligado pro Moro e se oferecido para pagar o vinho.

  • José Andrade Andrade Andrade

    Quanto mais Lava Jato, mais o Brasil piora!

  • marcelo santana

    Três anos e nenhum tucano preso apesar de terem provas contra aécio e cia

    • Maria Aparecida Nogueira

      Marcelo, não sei até onde vai o teu grau de inteligência e de conhecimento sobre o assunto, mas visto pelo que escreveu é muito pequeno mesmo! Falam ou se referem ao Moro como se dependesse dele a prisão do Aécio e de outros pelegos envolvidos na Lava Jato que detém Foro Privilegiado, acorda rapaz, o STF está acovardado e com medo de punir alguém e voar merda no ventilador, eles sabem que vai sobrar pra muito ministro também. Eu tiro meu chapéu para o Juiz Moro e todos os envolvidos na operação Lava Jato, pelo fato de estarem presos nada mais nada menos que um dos caras mais ricos do Brasil, o Marcelo Bahia Odebrecht, o corrupto Zé Dirceu, Nestor Cerveró, Cunha, André Vargas e tantos outros pilantras que roubaram dinheiro da saúde, educação e segurança, sem falar que a Lava Jato já recuperou mais de R$ 13 Bi, quando alguma outra operação fez isto? Eu não tenho bandido de estimação e quero que todos os envolvidos em putaria paguem, que fiquem presos, pra mim pouco importa se é Richa, Lula, Gleisi, Aécio ou o diabo, quero que se ferrem.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology