Blog do Esmael Ney abandona Ratinho para ficar com Osmar e Requião | Blog do Esmael Ney abandona Ratinho para ficar com Osmar e Requião | Blog do Esmael

Ney abandona Ratinho para ficar com Osmar e Requião

É intensa a movimentação nos bastidores da política paranaense. Há uma semana, sentaram-se à mesma mesa o deputado Ney Leprevost (PSD) e o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT) para saborear um “Ojo del Bife” no argentino Corrientes 348. Obviamente, eles não discutiam o sobrepeso das capivaras do Parque Barigui, em Curitiba. Pelo contrário. No cardápio, só eleições 2018.

Na prática, Ney deixou na estrada o secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU) Ratinho Junior (PSD) para se somar à dupla infernal formada pelo senador Roberto Requião (PMDB) e ao ex-banqueiro.

Como foi dito antes, aqui neste blog, Osmar e Requião já começaram a namorar no portão de casa — o que mostra que os pombinhos estão querendo coisa muito mais séria…

Por outro lado, é bom frisar, Ratinho é o nome do “coração” do governador Beto Richa (PSDB) para concorrer ao Palácio Iguaçu.

Nessa matemática, sobra a vice-governador Cida Borghetti (PP).

A mulher do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), ao que parece, continua preterida por Richa.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tudo estratégia minha gente, Ratinho Jr sai ao governo com o apoio do Urtigão, que por sua vez sai ao senado com apoio do Ratinho Jr, Beto Richa não sai ao senado, haverá uma composição aí pra segurar apoio de outros grupos políticos como dos Barros, Richa cumpre os 4 anos pra não perder o Foro Privilegiado e deve pleitear um ministério, caso o seu candidato a presidente se eleja. Ney está neste jogo para tentar a vaga de suplente do Urtigão ao senado. Sou também conhecida como a Mãe Diná das Araucárias!

  2. Se o “beto rixa” tá apoiando o Roedor Jr., então é ele que será o nosso governador em 2018.
    E de quebra, os “otário -eleitores” do “beto rixa” ainda o elegerão senador.
    Tudo para no dia seguinte às eleições, seguirem fazendo passeatas, greves, e infernizando
    a vida dos cidadãos, com seus protestos contra “rixa” e o Roedor Jr.
    Vá entender esse sábio e culto povo do Paraná…

  3. que suruba, tudo uns urubu, aí não ganha nem boa tarde nessa turma

  4. Ex-baqueiro ou ex-bancário?

  5. Nada que represente a Bancada do Camburão passará. Nunca esqueceremos!!!

    • Essa tal bancada do camburão é contra a APP sindicato do PT? Então eu voto em qualquer um destes candidatos, pois se é contra estes pelegos da APP já tem meu apoio.