Blog do Esmael Falta 1 semana para o fiasco | Blog do Esmael Falta 1 semana para o fiasco | Blog do Esmael

Falta 1 semana para o fiasco

No próximo domingo, 26, é dia de “coxinha” voltar a passar vergonha nas ruas do país.

O diabo é que os poucos gatos pingados que sobraram dizem apoiar a Lava Jato.

Portanto, daqui uma semana esses remanescentes irão dar um abraço de afogado no juiz Sérgio Moro.

A força-tarefa perde força à medida que o povo vai acordando da “anestesia” a que foi submetido nos últimos 3 anos. Some-se a isso a excessiva proteção que ela dá aos políticos tucanos.

Nesse período, agravou-se o desemprego; milhares voltaram para a linha abaixo da pobreza; direitos são atacados; bancos obtém lucros cada vez maiores; o golpe derrubou uma presidente eleita democraticamente; enfim, a destruição da aposentadoria com a reforma da previdência e a precarização da mão de obra com a reforma trabalhista.

Há meses que Sérgio Moro assiste o apoio a ele e à sua Lava Jato desmilinguir-se.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos Companheiros. Lutar pelo nosso Brasil. Se Lula for preso nos faremos a primeira revolução desse país.

  2. Os Coxinhas Filhos de Putas, Cornos e Idiotas já estão deixando o Juizeco com as cuecas na mão.

  3. Fiasco Nacional é saber que qualquer lugar que se investiga aparece escândalo. Fiasco é justificar roubalheira com o “sempre foi assim, desde o descobrimento do Brasil”. Fiasco é um partido ter chegado ao poder com a bandeira da ética e este partido ter anabolizado todos os esquemas de roubalheira, dando migalhas chamadas de bolsas, cotas e minhas casas pra dizer ao povão que defendiam os pobres e “discriminados”.

  4. Antes coxinha do que CORRUPTO. Tem também os que vivem pendurados nas tetas.

  5. No penúltimo eram 15 coxinhas e um cãozinho, aliás, o único que parecia rir.kkkkk

    • Além de defenderem ladrões, não sabem nem contar. Deve ser por causa da proibição de não reprovação no ensino primário. A gente compreende e também pra defender que o dinheiro roubado vá pra educação e não para o bolso dos ladrões é que vamos pra rua. Vergonha é ver gente defendendo ladrão, seja qual o partido for.

      • Defender a reforma da previdência e da CLT, também! Está ciente disso? A Globo não informou, que estranho…

      • Quantas escolas daria para fazer com 23 milhões do Serra na Suíça, os 250 milhões do CUnha, os 15 milhões do Aécio em Liechtenstein. Só aí daria para fazer um bom programa de incentivo à educação.

        • Com certeza! Vamos pegar a grana das contas do Palocci, os 64 mi do J Benrnardo, Toda a grana de Furnas, Petrobrás etc. QUe baita programa.

      • Rafael , gava um buraco no chão e se enterra.

        • Só se for pra enterrar o Bolivarianismo do Maduro. Lá naquela democracia que vcs defendem e que deixa faltar gasolina sobre as maiores reservas de petróleo do mundo.

  6. O último em Curitiba tinha 15 idiotas, vamos vê quantos idiotas ainda existem dia 26.

  7. vc, ao contrário, passa vergonha todo dia puxando saco do mamona

  8. pra Eles sara cada 1000 dizer 10000 mil com sempre mentiras MIDIÁTICA.

  9. Penso que qualquer fala a respeito do dia 26, só terá validade no trans ou pós evento. Pode ser que não seja tão prestigiado como nas outras ocasiões, mas, sem problemas, a força tarefa já avançou bastante e hoje é irreversível. Tenho fé que os quadrilheiros do PT capitaneados pelo grande chefe LILS sejam todos trancados sem data para serem libertos.

    • E os tucanos, demotucanos e pmdbistas soltos? sei, entendi.

      • Cara senhora, independente de qualquer coisa, torço para que todos os criminosos delapidadores do nosso país sejam punidos. Sejam eles do psdb, pmdb, dem, pt, pp, etc.

    • Boa conversação. O que acha de participar da campanha Lava-Jato 2017?

      Você da DIREITA/COXINHA sabe que o Lula é ladrão, mas só fica reclamando na internet? Você pode mais que isso! Junte as provas e mande tudo para o juiz Sergio Moro, porque ele ainda não as têm!

      Endereço: Av. Anita Garibaldi: 888 –
      Bairro: Cabral
      CEP: 80.540.400 – Curitiba/PR Telefone: (41) 3210-1405 Secretaria.

      • Caro Senhor, isso que me é sugerido eu já fiz. Sou um potencial colaborador para com a força tarefa. Foi com minha ajuda que foi desvendado grande parte desse sistema criado para lesar meu país. Tenha certeza que não medirei esforços para continuar colaborando para colocar todos os anti-patriotas em seus devidos lugares, na cadeia ou embaixo de uma lápide. Ah, só para seu governo, eu me reporto ao MPF-PR num endereço diferente desse que o sr. menciona.

        • Onde estão as provas? Ou é somente convicção?
          No dia 26 movimento este do MBL, financiados primeiramente pelo PSDB e agora pelo Temer, o Vem para a Rua, defendendo as mudanças na previdência e na CLT, o Sr. apoia?

          • Não, eu não apoio nada que seja contra o povo ou a Pátria. Antes de se fazer qualquer coisa em relação à mudanças na previdência, é preciso que se cobre todos os devedores do INSS, cuja dívida chega a 375 bilhões de reais. Após isso feito, penso ser necessário que a DRU não alcance as contribuições previdenciárias. Depois, far-se-á uma auditoria SÉRIA nas contas e no sistema da previdência(que eu creio,seja superavitária) e então, não restando outra alternativa senão alterar algumas regras, que façam de maneira a criar o mínimo de prejuízo à população.

          • Boa resposta! O que o Sr. acha em continuar expondo mais informações, mas de maneira mais didática, para facilitar a compreensão do que realmente está acontecendo?

          • Sem problemas, sempre que eu tiver algo que valha a pena postar e que seja de interesse da Nação, não tenha dúvidas que o farei. Ah, e de maneira mais didática, mais fácil de ser compreendida.

  10. Será que a Grobo vai transferir a rodada do campeonato para transmitir os amigos do Moro?

  11. Ainda bem que as besteiras deste blog só servem para a gente vir discutir aqui rsrs..
    Muito ódio no coração de “pró-corruptos” aqui neste blog.
    Não tratem criminosos travestidos de políticos como times de futebol, torcendo contra ou a favor e chamando quem é contra por apelidos como “coxinha” ou “pão com mortadela”…
    A política Brasileira está como tá por doentes como vocês, que defendem políticos como torcedores cegos e fanáticos..

  12. Vai ser um uma vina de papelão com coxinhas recheadas de carne podre.