Câmara “podre” vota hoje terceirização; acompanhe ao vivo

Em adiantado estado de putrefação, a Câmara dos Deputados prepara-se nesta quarta-feira (22) para levar ao plenário a lei das terceirizações, que precariza a mão de obra dos trabalhadores.

ASSISTA AO VIVO:

Com praticamente todos os principais articuladores da reforma de Michel Temer à porta da cadeia, por envolvimento em escândalos de corrupção e malfeitos, os parlamentares tendem hoje a retirar direitos e garantias do andar de baixo.

Atribuía-se à carne brasileira o adiantado estado de decomposição. Ledo engano, como se vê…

Quanto mais podre, mais o governo e o Congresso atacam os direitos do povo. Ambos não têm legitimidade para reformar nada!

Economia

O objetivo do ilegítimo governo Temer é atacar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que protege os trabalhadores brasileiros.

A terceirização é mais um passo que os golpistas querem dar hoje para o desmonte do Estado Social.

Nunca é exagero repetir que a obra golpista completa-se com três importantes eixos calcados no neoliberalismo: 1- subproletarização (trabalho temporário, terceirizado, parcial e precarizado); 2- fim do Estado Social (reforma da Constituição para pôr termo ao Estado de Direito e à realização democrática, vide a PEC 55 e o fim da aposentadoria) ; e 3- extermínio do Estado Econômico (privatizações de ativos tais como petróleo e desregulação da economia em prol do deus mercado).