50 mil no #OcupaCuritiba pelo #ForaMoro

O k-suco vai ferver no dia 3 de maio, em Curitiba, quando o juiz Sérgio Moro irá interrogar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pelo menos 50 mil pessoas de todo o país são esperadas no #OcupaCuritiba cuja palavra de ordem principal será #ForaMoro.

A Lava Jato tenta imputar a propriedade de um tríplex no Guarujá (SP) a Lula, mas, até agora, nunca conseguiu provar nada.

‘Não me deixem só’

Moro tem receio de ficar sozinho nessa caminhada, pois, após o golpe de Estado, é nítida a pauperização da sociedade brasileira. Não é à toa que ele gravou um vídeo pedindo apoio da opinião pública, ou seja, o magistrado trocou a Constituição pela plateia.

Neste domingo, 26 de março, grupos de extrema-direita e anti-Lula programam uma nova manifestação em apoio à força-tarefa e ao juiz Moro. Há quem aposte num novo fiasco.

Economia

A disparada do número de desempregados, a quebra de empresas, o aumento na inadimplência, a perda do poder de compra dos salários, o ataque do ilegítimo Michel Temer (PMDB) a direitos como o da aposentadoria, tudo isso e mais um pouco, depõem contra a Lava Jato.

O golpe de Estado só foi possível graças à Lava Jato.

Comments are closed.