Palácio Iguaçu manda censurar Requião nas pesquisas

| 32 Comentários

O senador Roberto Requião (PMDB) é o “novo” bicho-papão nas redações de jornais, TVs, rádios e portais de internet do Paraná.

Para “convencer” editores e barões da mídia no estado, o tucanato conta com generosas verbas publicitárias dos cofres públicos.

A ordem palaciana consiste em censurar — eliminar — Requião das sondagens eleitorais feitas pelos institutos de pesquisa.

(Agências de risco garantem que o tucano Beto Richa não se elege senador em 2018 nem faz o sucessor para o Palácio Iguaçu).

Em Guarapuava, por exemplo, o senador lidera a corrida para o governo do estado. No entanto, um jornal local excluiu essa informação do levantamento publicado na semana passada.

Além de censurar Requião, o Palácio Iguaçu determinou que a mídia paranaense não faça simulações de cenários em que Osmar Dias (PDT), Alvaro Dias (PV) e Requião estejam no mesmo palanque.

O esquema funciona da seguinte forma: o Palácio Iguaçu faz “anúncio” no veículo de comunicação, que contrata a pesquisa. Todos os cenários são sondados, mas apenas o que o “dono” do dinheiro quer é publicado.

Requião adiantou ao Blog do Esmael que fez uma pesquisa paralela no município de Guarapuava e que fará uma representação contra a fraude do jornal junto à Polícia Federal e Ministério Público Federal.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com certeza o pessoal do beto lixo tem pesquisas internas indicando requião governador em 2018. Um passarinho verdinho e bem gordinho me disse que o gustavo fruet vai para o pv e vai sair um dos dois senadores na coligação requião governador e álvaro dias presidente , mas esse passinho verde é difícil de confiar no que ele diz.

    • Pra que censurar a pesquisa. Todos já sabem. Requião pai é igual o Requião Filho…5%

    • Os comunistazinhos estão todos desesperados porque o patrão não está aparecendo nas pesquisas???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CHUPA FAMÍLIA REQUEIJÃO, VOCÊS SE ACABARAM POLITICAMENTE NO PARANÁ!!!! SÓ RESTA MESMO CHORAR E ESPERNEAR. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A velha mídia está se fartando de recursos públicos, agora que Richa está na lona das pesquisas. Não vai adiantar. Richa não se elegerá.

  3. As oligarquias se estruturando a cada eleição, infelizmente. Povo é um mero…….
    detalhe para os mesmos a anos…Quêm vai pensar na qualidade de vida do povo
    dentro desta realidade hipócrita em que vivemos ?A cada eleição,o mesmo FILME
    onde somos meros fantoches das FAMÍLIAS NESTE ESTADO…
    O NORDESTE É FICHINHA PERTO DE NOSSOS CORONÉIS……..

    Infelizmente é isto…

  4. bala de latao, igual o filho, bucha

  5. A base de apoio ao novo prefeito de Porto Alegre tentou impedir que 3 vereadores do PSOL e 4 do PT assumissem cargos na Câmara de Vereadores. Não levou. Um juiz determinou que eles assumissem cargos nas mesas diretoras. O partido no novo Prefeito: PSBD. É assim que tucanos governam, com “respeito à democracia”.

  6. Uai Esmael, janeiro não é seu mês de férias??
    Ou agora que a teta secou não dá pra tirar férias superfaturadas?
    Dias melhores virão camarada, menos para os comunistas e petistas alienados.

  7. O efeito LULA nas pesquisa eleva o nivel da concorrencia e a postura do Requiao demonstra tentando limpar a casa pmdbista.essa ditadura do mishel e peculiar ao golpismo.

  8. O que manda e o CARÁTER,o resto e papo furado,REQUIÃO governador mais uma vez .

  9. kkkkkkkkkkkkkk
    Guarapuava?
    kkkkkkkkkkkkkk

  10. O blog precisa se decidir o que disputará Requião no futuro:
    1. Primeiro disse que seria vice da Marina
    2. Depois que seria presidente do senado,
    3. Agora será governador
    Eu acredito que a próxima especulação será prefeito de Guarapuava…

  11. o parana ja esta cheio do requião e do urtigão ( osmar dias) será que não aparece algo novo para o povo escolher ….falei

    • aldebaran

      Muitos acreditam que Osmar Dias se elege para qualquer cargo que concorra, pessoalmente não voto nele, por isso o “betinho” quer emplacá-lo como candidato a governador e tentar se eleger ao senado.
      Ano que vem a gente fica sabendo.

    • Algo novo a política não tem nada novo tem seriedade competência é 15 e ponto final.

  12. Se o Osmar apoiar o Beto perde para o lixo dá família rato, opa pera aí ,só se o rato pai devolver o dinheiro que está lá no Panamá kkk e ele o ratinho rasga a boca falando de corrupção kkkkkkkkk ,

  13. 100% é 15 em 2018 .

  14. O 15 é um bom time, desde que excluam o comedor de mamonas … deixem esse cara fora e pronto … ele vai incomodar um pouco, vai ficar relutando daqui e dali, tipo porco maniado, kkkk mas a vida continua

  15. Velho político com velhos hábitos e como senpre disposto a tudo atras de alguns votos, vide Ferreirinha, “baixa ou acaba”, etc,…lixo político que deve ser varrido da vida pública, junto com o Richa em 2018. Seria uma excelente contribuição do eleitor.

  16. Quanto ao texto do blogueiro, sem comentários. Pelo que sobra, só pode fazer pesquisas com o Beto para governador, para senador, para deputado, vereador e síndico.

  17. O Requiao pode até em alguns momentos exagerar no verbo. Mas sem dúvida é o melhor nome para dirigir o presente e futuro do povo paranaense. O Beto Richa já mostrou sua incapacidade e atraso na condução da nossa linda região do Paraná. Basta de tanta hipocrisia

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.