Golpe de Temer vai chegar à internet

O golpe também vai chegar na internet em breve. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab anuncia limites de dados na conexão banda larga. Quem quiser o insumo ilimitado, como é hoje, terá de pagar mais por isso.

A proposta consiste em reduzir a qualidade da internet quando o usuário atingir o consumo de seu pacote contratado. A presidente eleita Dilma Rousseff havia vetado essa picaretagem que só favorece as teles, mas, agora, o ilegítimo Michel Temer a reavivou.

O Tinhoso pretende golpear os navegantes até o segundo semestre deste ano, conforme anotou o jornalista Fernando Rodrigues no Poder 360.

Até pouco tempo atrás a luta era pela universalização da banda larga, modicidade e qualidade do serviço de internet aos usuários.

Temer já tenta doar patrimônio público de R$ 100 bi às teles. Acabar com a internet banda larga ilimitada seria outro presentão do golpista às custas dos brasileiros.

Os golpistas só vão parar de retirar direitos e conquistas do povo quando forem para a cadeia.

Economia

Por outro lado, somente nova eleição direta para presidente da República seria capaz de restabelecer o Estado Social e o Estado Econômico dilapidados em tão pouco tempo.

Comments are closed.