A mídia aplaude as decapitações nos presídios que fazem inveja ao EI (Estado Islâmico)

| 37 Comentários

A onda ultraconservadora que tem como lema principal “bandido bom é bandido morto” é uma abstração da ignorante mídia brasileira. As decapitações nos presídios brasileiros fazem inveja ao EI (Estado Islâmico).

O destaque que os deputados Fernando Francischini (SD-PR) e Major Olímpio (PSC-SP) ganharam nas últimas horas são a prova concreta de que eles são um “puxadinho” da cabeça dos barões da velha mídia, que aplaudem as carnificinas e pedem “bis” (mas usam terceiros para verbalizar sua opinião).

O mundo cão, Major Olímpio e Francischini interessam muito à mídia porque eles todos pensam da mesma forma: ‘bandido bom é bandido morto’. Ambos são fundamentalistas tal qual o EI.

Não faz sentido algum os meios de comunicação ficarem chocados com as decapitações no Oriente Médio e achar “bom” o mesmo sistema aqui no Brasil. Ou é esquizofrenia ou é filhadaputice mesmo diante de tamanha desumanidade.

Muitos detentos mortos de Amazonas e Roraima sequer tinham sido julgados. Morreram presos provisórios. Outros tantos tinham baixa periculosidade. Todos eram pretos e pobres. Nenhum rico entre os decapitados. Portanto, fica patente que cadeia existe somente para os mais vulneráveis socialmente.

Os donos dos jornalões poderão alegar que arreganharam seus veículos ao discurso odioso apenas como cobertura factual e que cumprem o dever de informar com “imparcialidade”. Ora, que mentira cabeluda. Só publicam o que lhes interessa política, econômica e ideologicamente. Censuram sem titubear o que lhes contraria.

A conversa da imparcialidade no jornalismo (e no judiciário) é para enganar trouxa. A “imparcialidade” do juiz Sérgio Moro que o diga!

O irônico nisso tudo que o secretário de Juventude de Michel Temer (PMDB), Bruno Júlio, que caiu após dizer que seria necessário um massacre por dia nas penitenciárias, tem o pai condenado pelo desvio de dinheiro das ambulâncias (Sanguessugas). Poderia ser o pai dele uma das vítimas nesses presídios, mas o pai dele é branco e endinheirado.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Major Olímpio e o deputado federal Francischini vão ter que prestar contas a Deus pelo que disseram. Logo estes dois: Major Olímpio é filiado ao PSC: Partido Social Cristão e o deputado Francischini se filiou recentemente a uma igreja evangélica. Não consegui descobrir nada de cristão e nada de evangélico na atitude dos dois.
    Há tempo que descobri que na sociedade brasileira a vida de um cachorro, gato ou passarinho vale muito mais do que a vida de um ser humano que, conforme a Bíblia, é a coroa da criação.
    Os dois deveriam ser censurados pelas suas igrejas e partidos pelo que disseram, melhor dizendo: vomitaram!

    • Pedrão voce tem toda a razão, estes major olimpio delegado francischini são uns covardes fascistas que se escondem atras de partidos que se dizem cristãos .
      alem deles tem na alep alguns evangelicos como aquele “missionario arruda” que é um fascista que defende pena de morte e prega o odio dia e noite em suas redes sociais. estes individuos e não vai demorar terão todas as desgraças que estão semeando com o odio politico e de classes se virar contra eles mesmos e não vai adiantar correr pra Igreja não porque deus tá vendo tudinho o que voces são e o que pretendem com tudo ist e por quem voces são financiados.
      um congresso e uma assembleia fascista cxom principios nazistas desejando a morte dos outros , de vingança, e tudo ruim que voces pregam toda a violencia cairá sobre a cabeça de voces que se dizem “evangeícos e não o são “.
      E saibam espertalhões voces podem enganar um tempo dois tempos..mas chega uma hora que as falcatruas de voces vai aparecer uma a uma , a nudes de voces, pra todo mundo rir e depois ver seu fim que será nas trevas na violencia que voces mesmo semearam, aguardem!

  2. Isso mesmo, “bandido bom é bandido morto”,!

  3. Era o que faltava mais chegou em boa hora digo se funda o EI brasileiro,há que se ver é claro, que para tanta ousadia absurda nunca falta patrocínio.

  4. Bandido bom é bandido morto sim.
    Quem defende vagabundo,vagabundo é.
    Quantos pai de familia morreram nas mao desses larapios.
    Pena de morte sim,mesmo porque nos ja temos pena de morte, mas so os trabalhadores brasileiro tem e ninguem fala nada cambada de ipocritas,porque ficar nas logas filas dos SUS, é sim uma pena de morte.

  5. Faltou novamente a apologia ao uso de drogas conforme materia publicada aqui na semana anterior. Sem falar que a maconherada entrou em peso na materia defendo a “maldita”, os usuarios mais afoitos citando propriedades medicinais da iguaria do capeta.

  6. …O pessoal do Jornal “NaZional” vai ao êxtase noticiando a carnificina do açougueiro Temer. Definitivamente o Serra sumiu das paradas e todos os delatados do planalto foram absolvidos pelos assassinatos de Manaus.
    O terrorismo midiático dos anos 60 voltou para que o povo comovido erga os braços ao céu e na grandeza da simplicidade agradecer ao Temer por ter librado o Brasil dos “Petralhas”
    O povo submisso e amedrontado pelas imagens da TV fica refém do medo e fragilizado aceita os desígnios do destino..
    Se você não percebeu:
    SORRIA VOCE ESTÁ SENDO MANIPULADO

  7. Ha muitos anos fiz essa poesia.

    Redimir nunca mais

    Depois de transitado em julgado
    Da sociedade fui arrancado
    Tal qual erva daninha
    E aqui na vadiagem
    No meio da malandragem
    Só se cria quem tem coragem
    O fraco vira mãezinha…

    Deitado em minha jega
    A saudade me carrega
    Pra um tempo que já se foi
    Não sinto o perfume das matas
    Nem ouço o gorjear das passaradas
    Só a cantiga dos bois…

    E hoje na miguelagem
    Puxando um fumo imagino
    O mundo além-grades…
    Fico atento a todo instante
    Não descuido do flagrante
    Que leva à solitária…

    A noite chega como o açoite
    Que leva ao calvário
    Então pego a caneca d’água
    Aqueço com a perereca
    E faço um café bem forte
    Pra poder ficar acordado
    Pois a noite é dos malandros
    E o dia dos otários…

    Cadeia escola do crime…
    Ninguém sabe…, ninguém viu…
    Onde o ruim se torna pior…
    E o bom se torna vil…
    Cadeia tempo perdido que não volta mais…
    Cadeia mundo ferino — Redimir nunca mais…

  8. Esse governo está cometendo o mesmo erro dos anteriores. A solução para a crise carcerária não é construir depósitos de pessoas e sim centros de reedução de detentos..

  9. Todas estas mortes deveriam estar na conta do PT e do PMDB, pois em 8 anos de Lula, mais 5 anos de Dilma fizeram o que além de contribuir com a criminalidade???? Cadê os presídios de segurança máxima pra fechar aqueles traficantes perigosos, líderes de facções criminosas????? O PT fracassou em todos as áreas, saúde com PT um caos, educação a beira de um colapso, segurança???? Bem, sobre a segurança proporcionada pelo PT não precisamos falar muito, é só acompanhar diariamente os noticiários.

    Em relação às mortes da bandidagem??? Deveriam dar um facão pra cada um destes detentos e aquele que sobreviver ao fim da batalha, pode ser o presidente do senado ou da Câmara sem precisar ser eleito, uma vez que todos que passam pelo cargo não são melhores que a bandidagem que morreu e que matou.

    • So se for o olhjeba.seu cu que vive a frente de uma jeba.mas cerebro ja vi que nao tem.e o seu analfabetismo politico e tambem culpa do PT?

      • É culpa do PT. Vai pra Cuba. Vai pra Venezuela. Minha bandeira jamais será vermelha. Bandido bom é bandido morto. Querem implantar o “bolivianismo” no Brasil.

  10. É realmente contraditório. Quando a barbárie é realizada pelo EI é terrorismo. Quando é executada no Brasil é a justiça sendo feita?

  11. E isso Codi, bandido bom e bandido morto, então o que faz vivo ainda o Aécio Neves? O bandido do Alberto Yousef? Eduardo Cunha? Caido?

  12. A mídia aplaude e a “mérdia” protege os vagabundos…….

  13. Ladrão endinheirado, no Brasil, não vai preso. É condenado a viver numa praia do nosso litoral (preferencialmente no NE), com tornozeleira. Ou é condenado a serviços comunitários, o qual não cumpre.

  14. O GÊNIO SOLUCIONA, O SÁBIO ANALISA E O IGNORANTE GENERALIZA…

  15. Como alguém já disse, salvo engano Gandhi, a tese do olho por olho da Direita Brasileira, poderá tornar cega toda a nossa Sociedade…………………!!!!!

  16. É mais caro manter um preso a salvo na cadeia do que um aluno em sala de aula.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.