Temer e tucanos são delatados pela Odebrecht, mas Lava Jato só denuncia Lula

A Lava Jato perdeu a noção do ridículo. A operação liderada pelo juiz Sérgio Moro denunciou nesta quinta (15) Luiz Inácio Lula da Silva por suposta relação com a empreiteira Odebrecht.

Não tem uma prova concreta contra o ex-presidente, no entanto, sobram convicções dos procuradores e do magistrado da Lava Jato.

O diabo é que há nove meses a PGR e o Ministério Público Federal já sabiam que Michel Temer, Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin, Paulo Skaf, dentre outros golpistas estavam na lista da Odebrecht cujo vazamento deixou a nação estarrecida na semana passada.

Ah, não menos importante é que a delação da Odebrecht também alcançou a cúpula do PMDB no Congresso Nacional sob a liderança de senadores (Renan Calheiros, Eunício Oliveira e Romero Jucá) e ex-deputados do partido (Moreira Franco, Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima) que atuam ou atuaram no governo golpista.

Em tempos de A-5 do Judiciário, como opinou o ministro do STF Gilmar Mendes, Lula é alvo preferencial de uma gincana promovida pela Lava Jato.

A luta é para tornar o ex-presidente Lula réu e tirá-lo da disputa de 2018.

Economia

Comments are closed.