Popularidade de Temer desaba para 8%, diz Vox

O ilegítimo Michel Temer (PMDB) já é o pior presidente da República, diz levantamento divulgado nesta quarta (21) pelo Vox Populi.

O Tinhoso tem aprovação de apenas 8% dos brasileiros, segundo pesquisa realizada entre os dias 10 e 14 de dezembro.

No Nordeste, a aprovação de Temer atinge o ridículo percentual de 4%.

Arrocho salarial, fim da aposentadoria e congelamento de gastos públicos de Temer são reprovados por mais de 80% dos brasileiros.

Marcos Coimbra, do Vox Populi, resume em um tripé a elevadíssima desaprovação de Temer: 1) a falta de legitimidade; 2) a impopularidade do governo do PMDB; 3) a agenda recessiva, reprovada pela maioria do povo brasileiro.

O desabamento de Michel Temer já havia sido captado pelo Datafolha no começo deste mês de dezembro, antes mesmo do vazamento de delações da Odebrecht que envolvem o ilegítimo e a cúpula do PMDB no recebimento de propinas.

A Pesquisa CUT/Vox Populi ouviu 2.500 pessoas com mais de 16 anos, em 168 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Leia o relatório do Vox Populi:

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda ele tem 8% de popularidade? Será que tem tanta gente cordeirinho neste Brasil que aceita o cara fuder com a vida deles e o aplaudir. Só pode ser coisa de gente demente para apoiar um escroto destes.
    FORA TEMMER, FORA TEMMER, FORA TEMMER.

  2. CUT/VOX 14 a 16/12…………….. LULA O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL para 43%

    dos entrevistados………………….!!!!!

    TEMER ou melhor……………, Treme TUCANALHA GOLPISTA………………….!!!!!!

    Liquida com todos, possíveis adversários…………………, seja no primeiro ou no segundo Turno……………….!!!!!

  3. Mas que chapa ruim que o PT elegeu!!!
    Vixe Maria, os 2 com a maior rejeição da história!!!
    Agora aguentem PTzada, esse é o custo de alianças puramente eleitoreiras.
    De toda forma, ele é menos pior do que a ex-presidenta.

    • John de Miami:

      Mas quanto a tudo isso o que importa é a publicidade & a propaganda do Petismo, somada com a baranguice — tal qual Dilma. O que TRANSFORMA O PT EM UM PRODUTO DE “QUALIDADE”. Eis:

      Grave mesmo é isso aqui:

      GOLPE e «CORAÇÃO VALENTE»:

      SÃO clichês publicitários elaborados por 1 publicitário! Tal qual o preso milionário JOÃO SANTANA (o “Feira”…).
      São tais quais a FRASE PUBLICITÁRIA de iogurte da DANONE, assim, veja:
      «DANONINHO VALE POR 1 BIFINHO».

      Nunca jamais houve GOLPE; assim como DANONINHO jamais VALE POR 1 BIFINHO… E o slogan petista “Coração Valente” é uma frase feliz (fazer a cabeça via mitologia), mas de um vigarismo extraordinário.

      [e reparem.., tudo isso tem a ver com Educação].

  4. Só restou a Turma da Kombi………………!!!!

    Fora Golpistas…………….!!!!!

  5. Bando de invejoso. Temer é adimirado pelos povo de todo mundo, muito mais que o sapo barbudo noves dedo.

  6. Depois da m … em que o PT meteu o país, alguém tem que fazer o serviço “sujo” pra tentar endireitar.
    Não elegi Temer, mesmo porque quem o elegeu foram os eleitores do PT, mas mesmo que não fosse ele, alguém sem medo da impopularidade, teria que adotar medidas duras pra reparar todo o dano que o PT deixou de herança aos brasileiros (crise econômica, educacional, saúde, segurança, desemprego, etc.).
    Portanto, torço, não pelo Temer, mas por um Brasil melhor e livre do PT.

  7. Permita-me uma correção. A frase “Popularidade de Temer desaba” não é a mais precisa. A popularidade de alguém não vai desabar se esse alguém nunca a teve. Melhor seria escrever: ” Impopularidade de Temer dispara”!

  8. O vampiro é horrível, é corrupto igual Dilma, Lula e toda a corja do PT, mas o VOX PT é como o IBETO.

  9. Bom era os corruptos da ptzada q saquearam o pais, tomem vergonha na cara gente sem conciencia. Nao e a toa que a maioria estao presos.

  10. Esses 8% são da quadrilha montada para saquear o País, não é mesmo AlibabáCunha???
    Fala Cunha, Fala e entrega todos que terás mil anos de perdão.
    Mas não esquece de nenhum.
    Só fazer um bom acordo que o Moro te libera.
    Não é assim, caro Youssef?
    Neste País o crime compensa.
    A Ex-República Bananeira de Curitiba e seu Juiz seletivo comprova!

  11. Com certeza, Temer e sua turma estão pouco se lixando para a opinião pública. Estão no governo para defender seus interesses particulares e contam, para isso, com o apoio da turma do andar de cima. Com tanta maracutaia sendo revelada (a última são os R$ 100 bilhões para as teles, isto é, para grupos estrangeiros), provavelmente será revelado que muitos golpistas ficaram milionários. Uns irão morar nos Estados Unidos, outros nos países europeus, alguns no Líbano com seus primos e outros parentes. Todos com muito dindim no bolso.

    • Como você se sente sabendo que VOCÊ ajudou a eleger o Temer?

      • Que pergunta simplória, Genildo. Nessa questão, eu não sinto, eu raciocino. E é fácil entender o que está acontecendo. Os brasileiros estão sendo vítimas de um traidor e de um grupo igualmente de traidores e de oportunistas. Assim a proposta derrotada nas eleições está sendo implementada pelo governo golpista. A História do Brasil vai colocar cada um em seu devido lugar. Mas bons tempos eram aqueles em que traidores tinham tratamento rápido, eficiente e contundente. Saudades de Fidel e Mao… KKKKK

      • Ninguém vota em vice, vota nas propostas do candidato a presidente. Pelo que eu sei votei na presidenta Dilma.

        • Sabia dos riscos não né…….. também não sabia e nem imaginava nada sobre o custo de uma aliança partidária…….. por isso mesmo vivem fazendo cagadas….. Lula, Dilma, Temer…… que será o próximo?
          Gleise, Requião, Marina, Jandira, Lu Genro….. Lula?

          • Pior que cagadas quem faz é o governo que você apoia: Beto Richa e Temer. E você continua com seu raciocínio rastaquera. A alfafa realmente não é um estimulante cerebral.

          • vc ja pensou se tivesse votado no aecio ai a robalheira tinha começado antes pois quem ta com o temer ea turma do aecim

  12. 8% de masoquistas!!!!!