Blog do Esmael Perigo de novo golpe no Paraguai | Perigo de novo golpe no Paraguai |

Perigo de novo golpe no Paraguai

O ex-presidente e atual senador Fernando Lugo lidera a disputa pela Presidência do Paraguai em 2018. O diabo é que o ex-bispo pode levar um novo golpe.

Lugo foi destituído por um impeachment fajuto em junho de 2012 parecidíssimo como esse que derrubou Dilma Rousseff no Brasil.

Por enquanto, os golpistas paraguaios apenas soltaram “boatos” de que o parlamentar Lugo não poderá concorrer. Lá como cá, “eles” têm medo das urnas…

O atual presidente do Paraguai Horácio Cartes tem 8% de aprovação. Já o ex-presidente Fernando Lugo, da Frente Guasu, lidera as pesquisas com mais 70% da preferência do eleitorado.

Sobre a tentativa de novo golpe de Estado, os advogados do senador pediram uma palavra oficial do TSJE (Tribunal Superior da Justiça Eleitoral). Após o pronunciamento dos juízes, Lugo deverá recorrer à Corte Suprema.

Resumo da ópera: o script é o mesmo, só muda as personagens da trama.

Assista ao vídeo:

  • marcelo santana

    Os americanos não querem mais presidentes de esquerda na américa latina custe o que custar.

  • MAURICIO PINA

    A politica na America do Sul continuara conturbada, a embaixadora Americana Liliane Ayalde, estava no Paraguai durante o Golpe que deram la, e estava aqui durante a trama do golpe que deram na Dilma, o principal negocio dos Estados Unidos e gerar conflitos entre nações, pois assim eles podem meter a fuça com a falsa propaganda de pacificadores e levar vantagens, a nação mais criminosa do planeta, piratas, assassinos, genocidas, etc. etc. E sempre haverá Juízes, políticos e outras figuras influentes, atuando como entreguistas e traidores da pátria como e o caso do Brasil agora, aqui nos temos as PROSTITUTAS DO JUDICIÁRIO, NO LEGISLATIVO E NO EXECUTIVO, LAMBENDO AS BOLAS DOS ESTADOS UNIDOS, um bando de criminosos assassinos, vendilhões da pátria.

  • Pensativo

    Para de assistir a globosta,menino

  • Sérgio

    Chama Álvaro Dias… de golpe no Paraguay ele entende….

  • claudio-sc

    Golpistas Paraguaios e Golpistas Brasileiros. Bandidos Paraguaios e Bandidos Brasileiros.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E se o FBI prender o lulão vcs vão tacar fogo em pneu lá em Washington

      • Zé Pelintra

        Pode assinar “hiena” que é a mesma coisa!