Paneleiros se voltam contra Temer

temer_panelaE o feitiço virou contra o feiticeiro. Isto é, os paneleiros que apoiaram o golpe de Estado para elevar Michel Temer (PMDB) ao cargo de “presidente” agora batem panelas para tirá-lo de lá.

Na noite desta quarta (30) houve ensurdecedor barulho das caçarolas contra o golpista Temer. Era golpista contra golpista.

A turma da panela teme que o ilegítimo sancione o PLC 80/2016, aprovado na madrugada de ontem na Câmara, intitulado de medidas anticorrupção, o qual também prevê punição ao abuso de autoridade de juízes e integrantes do Ministério Público.

O diabo é que se Temer vetar o projeto aprovado na Câmara, como querem os paneleiros, muito provavelmente, também “dará ruim” para o ilegítimo que perde o apoio do Congresso Nacional.

Para fechar o repolho, neste domingo (4), os coxinhas prometem sair às ruas em favor da Lava Jato e contra Michel Temer.

Portanto, é coerente afirmar que o ilegítimo está entre a cruz e a espada. Além da esquerda, agora a direita também quer “Fora Temer”. Esse movimento ainda poderá ser engrossado pelo Congresso. Temer já era e não foi por falta de aviso.

Economia

Deixe um comentário