Dilma é a ‘Mulher do Ano’ para o britânico Financial Times

dilma_ft_temerSe o ilegítimo Michel Temer (PMDB) foi escolhido pela revista QuantoÉ o “Homem do Ano” — e que ano! –, não tem problemas, pois o jornal britânico Financial Times apontou hoje (8) a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) como a Mulher do Ano.

A publicação europeia relata o cotidiano de Dilma pós-impeachment, em Porto Alegre, que consiste em andar de bicicleta e cuidar dos netos e da única filha.

Para o Financial Times, a presidente eleita brasileira é uma das mais influentes do mundo ao lado da primeira-ministra britânica Thereza May, a ginasta norte-americana Simone Biles e a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, dentre outras personalidades.

Na entrevista que concedeu ao FT, Dilma não poupou o ilegítimo Michel Temer: “É um governo de velhos homens brancos ricos, ou pelo menos do que querem ser ricos”.

Segundo o jornal, o verdadeiro motivo pelo qual ela perdeu o poder foi a queda na sua popularidade em meio a uma recessão crescente e uma investigação de corrupção na estatal Petrobras.

Comments are closed.