Brigada vai proteger Requião de “comedores de alfafa” fascistas. Vai dar merda

requiao_brigadaMilitantes políticos e até torcida organizada discutem nas redes sociais a formação de uma brigada para defender o senador Roberto Requião (PMDB-PR) de ameaças de “comedores de alfafa”, que anunciaram a intenção de agredi-lo em restaurantes e aeroportos.

A coordenadora do movimento fascista Vem Pra Rua, Carla Zambelli, é quem convoca o exército de zumbis para o ataque:

A brigada, além fazer cordão de proteção ao parlamentar, também pretende formar uma frente jurídica para identificar e processar extremistas e fascistas.

O colegiado Advogados Pela Democracia articula uma rede plural e suprapartidária para garantir as prerrogativas constitucionais do senador Roberto Requião.

Requião entrou no radar da extrema-direita depois que assumiu a relatoria do projeto que responsabiliza juízes e membros do Ministério Público em caso de abuso de autoridade. O PLS 280/2016 deverá ir para o plenário do Senado nesta terça (6).

Economia

Ao Blog do Esmael, o senador Roberto Requião diz que não se intimida com ameaças e que não muda uma vírgula de seu relatório em virtude de “comemores de alfafa” que, segundo ele, o contestam com “algo racional”.

Pelo Twitter, o relator do abuso de autoridade agradeceu a solidariedade:

No domingo (4), Requião recomendou “muita alfafa” aos manifestantes que foram às ruas neste domingo (4) em apoio ao juiz Sérgio Moro.

“Eu recomendo alfafa, muita alfafa. In natura ou como chá. É própria para muares e equinos, acalma e é indicada para passeatas nonsense!”, disparou o parlamentar.

Comments are closed.