Alckmin pode disputar 2018 pelo PSB

| 21 Comentários

O Partido Socialista Brasileiro, o PSB, pode adquirir o passe do governador de São Paulo Geraldo Alckmin para concorrer à Presidência da República em 2018.

Em entrevista ao Estadão, o secretário-geral do PSB Renato Casagrande confirma conversas “não oficiais” com o tucano.

Os socialistas já emprestaram a sigla em outros carnavais para Ciro Gomes e Marina Silva tentar chegar ao Palácio do Planalto.

Alckmin vem em rota de colisão com o PSDB, pois o partido posta-se como sócio do ilegítimo Michel Temer (PMDB). Ele luta para descolar-se dos desastres do golpe de Estado.

Na votação da PEC 55, por exemplo, o governador de São Paulo se posicionou contrariamente ao congelamento de investimentos na saúde e na educação pelos próximos 20 anos. Segundo ele, a “conta não fecha” com a restrição orçamentária.

No âmbito do ninho tucano Alckmin encontra-se em desvantagem para a corrida rumo a 2018. À frente dele despontam, por ordem, Aécio Neves, José Serra e FHC.

O governador paulista não está nos planos da cúpula do PSDB, que mais flerta com a eleição indireta no Congresso do que com a eleição direita. Por isso Alckmin tende a sair em busca de novo abrigo. No caso, o PSB lhe cai como um luva.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essas opiniões do blog são sempre engraçadas. Sempre desvinculadas da realidade, feitas para a claque petista aplaudir.
    Mas como o lado humorístico tem valor, sigamos em frente!

  2. Quem ganha a corrida é Lula ou quem ele apoiar, é simples assim!

  3. Pelo menos o Ministério Público tem dado uma boa forcinha para o Geraldo Santo Alckmin ser candidato. Denúncias envolvendo o Santo tucano são sempre ignoradas pelos notáveis combatentes da corrupção… petista e só petista!

  4. Esse é o PSB de desde sempre……………………………….!!!!!!

    Oportunista por excelência…………………….!!!!

    Tudo pelo sonhado PODER……………………………, pelo PODER…………………..!!!!!

    É a juncão da Fome com a Vontade de Comer……………, mais abjeta………..!!!!!

  5. O picolé de chuchu vai derreter antes de entrar no palito.
    Ele se acha.
    Já vez papel de palhaço junto com a Bláblárina, quando Lula deixou eles falando sozinhos no palco da globo.
    É mais uma besta do apocalipse.

  6. Depois dos “excelentes” governos pelo p$db em São Paulo, é capaz de ter “gente” que ainda vá votar nesse traste, travestido de p$b, partido que apoiou o GOLPE!

  7. como vc e idiota esmael, vc inventa noticia, e tdas furada vai se informar melhor burro.

  8. Se Osmar que é do PDT for apadrinhado por Beto Richa em 2018, quer dizer que Gustavo Fruet poderá ser candidato ao senado ao lado do desgovernador?

  9. Isso já um refluxo das contradicões manifestas no próprio seio dos Golpistas, disseminadas entre as diferentes fracões das Burguesias incultas, alienadas, embasbacadas, truculentas e apátridas que apoiaram o Golpe…………….., sob a batuta do Departamento de Estado…………………..!!!!!

    Não deve haver composicão com essa Gente……………….., não haverá mais saída pela via Legislativa que de fato contemple para valer e de maneira JUSTA a Classe Trabalhadora……………….!!!!!

    É fazermos como êles…………….., sairmos às ruas e facamos valer a nossa capacidade de PRESSÃO……………..!!!!! Fora disso não haverá saída………………; no máximo um novo ACORDÃO…………….., por cima…………………, onde o POVO fique pendurado no pincel………………….!!!!!! Basta……………….!!!!!!!

  10. Isso aí é boato. Se Alckmin sair do PSDB ele começará a ser investigado. Ele quer mesmo é ficar como está: no partido dos protegidos pelo judiciário.

  11. Um tubarão neoliberal em um partido socialista de araque. Só na Banânia mesmo. Hahahahaha!!!!

  12. Mais respeito! Akckmin é santo.

  13. Olha a filha do Alckmin gastando a grana da merenda pelo mundo…

    http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/foto-de-sophia-alckmin-em-ny-evidencia-parcialidade-da-midia-7949.html

    E a mídia parcial ri do delatado.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.