Segundo a PR Pesquisas, Alvaro Dias lidera corrida à Presidência da República

alvaro_aecio_lulaSe a “República do Paraná” fosse o Brasil, segundo o pesquisador Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, o senador Alvaro Dias (PV-PR) hoje seria eleito presidente da República. (Abaixo, confira os números).

O guru das pesquisas acredita que esses números poderão se espalhar para todo o país, se Alvaro realmente disputar 2018.

Alvaro lidera com 32,4%, seguido de Aécio Neves (PSDB), que tem 16,1%, e Lula (PT), que obteve 11,6%. Em quarta surge Marina Silva (Rede), com 10,5%.

No cenário em que o candidato tucano é o govenador de São Paulo Geraldo Ackmin o parlamentar verde aumenta para 33,6% e o candidato do PSDB cai para 14,7. Lula e Marina mantêm o mesmo eleitorado, segundo o levantamento.

O deputado Jair Bolsonaro (PSC) tem 8,6% e Ciro Gomes (PDT) aparece com 3,1%. Na lanterinha, Henrique Meireles (PMDB), tem 1,2%.

O instituto excluiu o ilegítimo Michel Temer (PMDB) da sondagem por motivos óbvios (insuficiência de intenção de votos).

Economia

Na prática, o pesquisador disse: ‘adeus, Aécio; tchau, Temer’.

A Paraná Pesquisas entrevistou 1.418 eleitores, maiores de 16 anos, em 68 municípios paranaenses entre os dias 1 e 3 de novembro.

Leia a íntegra do relatório da pesquisa:

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/ParanáOut16-Presidente-Mídia.pdf

Comments are closed.