Deputado sofre afogamento durante tropeada no Paraná; veja o comovente relato

nereu_domingosA oposição na Assembleia Legislativa do Paraná quase perdeu um integrante neste sábado (5), conforme comovente relato abaixo do deputado Nereu Moura (PMDB):

“Bom, como teve muita repercussão vou explicar o que houve. Ontem, sábado, fizemos uma tropeada no interior do município de Catanduvas até o interior de Quedas do Iguaçu. Ao cruzar o rio Guarani, que estava cheio, meu animal se perdeu e eu acabei caindo na água. Rodei aproximadamente mil metros, de botas, com roupas e até com uma blusa. Um amigo que fazia parte da comitiva correu nas margens do rio para ver o que poderia fazer e quando eu já estava inconsciente, ainda carregado pela força da água, ele conseguiu entrar no rio e me segurou. Após uns quinze minutos acabei recuperando os sentidos, com muitos exercícios para tirar o grande volume de água que havia ingerido. Agora com uma vida nova, tenho que agradecer a Deus e a todos as pessoas que bravamente lutaram para me salvar. Senti a morte muito de perto!”

, anotou no Facebook.

O afogamento de Nereu Moura só não foi fatal porque houve respiração boca a boca no resgate. Mesma sorte que não teve o ator global Domingos Montagner, o Santo da novela Velho Chico, que morreu afogado em setembro.

A apesar do susto, o parlamentar manda avisar ao Palácio Iguaçu que está vivinho da Silva ainda tem mais “seis vidas” antes de bater as botas definitivamente.

Nereu Moura é um dos mais aguerridos deputados na oposição ao governo Beto Richa (PSDB). Ele tem sido fundamental na luta dos professores, dos estudantes, dos servidores públicos, enfim, na luta de todos os paranaenses contra esse fiasco tucano.

Comments are closed.