Irmão do ministro da Saúde vê adversário disparar em Maringá (PR)

pesquisa_maringa_2016O ministro da Saúde Ricardo Barros também faz mal ao irmão e candidato a prefeito de Maringá Silvio Barros II. Segundo pesquisa divulgada nesta terça (11), o vereador pedetista Ulisses Maia lidera o segundo turno com 51,5% ante 31,7% do parente do ministro que quer privatizar o SUS.

Além do ministro, Silvio conta com o apoio e empenho do governador Beto Richa (PSDB).

Abaixo, leia informação no blog do jornalista Ângelo Rigon:

Inpe mostra Ulisses com 51,50% e Silvio Barros II com 31,67%

O Instituto Nacional de Pesquisas e Editora Ltda., de Maringá, divulgou a primeira pesquisa realizada neste segundo turno em Maringá.
Ulisses Maia (PDT) aparece à frente, com 51,50%, contra 31,67% de Silvio Barros II (PP). Brancos e nulos somam 5,16%; não sabem/não opinaram, 11,67%.

A pesquisa foi registrada no último dia 3, e realizada de 4 a 6 junto a 600 eleitores. O Inpe, que pertenceria a Elnio Silveira Pohlmann, informou à Justiça Eleitoral ter gasto R$ 3 mil com o levantamento, contratado pela própria empresa. O estatístico é Augusto da Silva Rocha. A pesquisa foi divulgada no jornal “Notícias”.

Economia

Ontem, mais duas pesquisas foram registradas junto à Justiça Eleitoral: uma pelo Instituto Veritá Ltda., que no primeiro turno teve um levantamento impugnado por iniciativa da coligação Tá Na Hora de Mudar, de Wilson Quinteiro (PSB), e outra pelo mesmo Inpe.

A pesquisa está inscrita sob o número PR-06936/2016.

Comments are closed.