Candidato “vinga” professores ao “meter bomba” em Richa no horário eleitoral em PG

O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pela REDE, Aliel Machado, não titubeou para levar ao ar nesta quinta (20), no horário eleitoral, um programa “metendo bomba” no governador Beto Richa (PSDB) e — de certa maneira — vingando todos os educadores massacrados em 29 de abril de 2015, no Centro Cívico, em Curitiba. Aliel estabeleceu um link direto entre o tucano e seu pupilo no município, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), que tenta ficar mais quatro anos no cargo.

“Aliel Machado sempre esteve ao lado dos professores. Ao lado da educação. Ao lado dos alunos… Já o outro candidato, recebe apoio do governador Beto Richa. O mesmo que soltou bombas nos professores”, diz o texto do vídeo exibido neste segundo turno.

O programa eleitoral de Aliel disse ainda que o aliado de Rangel, o governador Beto Richa, “tem sua secretaria de educação investigada pelo Ministério Público, Operação Quadro Negro, por desvio de milhões para construção e reforma de escolas”.

Richa ainda tem candidatos disputando o 2º turno em Curitiba (Rafael Greca, do PMN) e em Maringá (Silvio Barros II, do PP).

Assista a íntegra do programa de Aliel Machado:

Economia

507119-970x600-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *