Requião abre ‘consulta pública’ na internet contra Romero Jucá; assista

juca_dialogo_requiaoO senador Roberto Requião (PR) postou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta (1º), fazendo uma ‘consulta pública’ sobre a conduta do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), que está retaliando a seção estadual que luta contra a corrupção.

“Nós afastamos políticos ligados ao PSDB, que estava corrompidos e envolvidos em corrupção. Isto, talvez, esteja provocando retaliação do presidente nacional Romero Jucá”, denunciou.

Segundo Requião, o dirigente peemedebista interveio com duas liminares, pessoais, contra medidas moralizantes adotas pelo diretório estadual.

“Eu quero saber, do PMDB nacional, se vale a pena continuarmos essa luta que é de todos nós, no Paraná, ou se o partido nacional vai seguir o caminho de Romero Jucá de seguir retalhando esforços de moralidade. É a consulta que faço”, atacou.

O senador Roberto Requião entrou na alça de mira do golpista depois que se posicionou contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Economia

Há duas semanas, o parlamentar paranaense recomendou a Jucá que procurasse uma penitenciária.

“Sugiro aqueles que pedem minha cabeça no PMDB que se apresentem voluntariamente em uma penitenciária para cumprir a pena que merecem”, disse.

Requião ainda fez mais. Pelo Twitter, ele postou trechos do diálogo de Jucá com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

Comments are closed.