Lula diz que é vitima de uma “farsa” chamada Lava Jato

deltan_chefao_lulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou nas redes sociais, nesta quarta (14), que está sendo vítima de uma grande “farsa” chamada Lava Jato.

“Os documentos do Guarujá: desmontando a farsa”, recapitulou o petista um texto divulgado em 30 de janeiro deste ano.

“Desde 30 de janeiro de 2016, Lula tornou públicos os documentos que PROVAM que ele não é o dono de nenhum apartamento no Guarujá. Lula esteve apenas uma vez no edifício, quando sua família avaliava comprar o imóvel. Jamais foi proprietário dele ou sequer dormiu uma noite no suposto apartamento que a Lava-Jato desesperadamente tenta atribuir ao ex-presidente”, registrou hoje o Instituto Lula.

Nesta tarde, o procurador da Repúbica Deltan Dallagnol apontou Lula como “comandante máximo” de um esquema de corrupção jamais visto no país.

Deltan disse que o MP não julga “quem Lula foi”, “sua ideologia” ou “o que ele fez pelos brasileiros”. “O que o MPF faz aqui é imputar a ele a responsabilidade por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro em um contexto específico”, afirmou.

Então, imagina se julgasse o ex-presidente pelo que ele é e representa…

Economia

Com a incriminação de Lula, a Lava Jato chega ao seu fim. Perde a razão de existir e de investigar tucanos e gentes do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) envolvidos em corrupção na Petrobras.

Comments are closed.