Hoje tem novas manifestações pelas ‘Diretas Já’ em todo o país

fora_temer_diretas_jaA velha mídia continua escondendo os protestos que exigem a antecipação das eleições presidenciais já.

O país inteiro se movimenta pelas eleições ‘Diretas Já’ a despeito da censura em pleno Estado Democrático de Direito.

Neste domingo (11), haverá marchas em São Paulo, Santos, Florianópolis, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, João Pessoa, Vitória, também em várias partes no exterior. Amanhã, segunda (12), será vez de Curitiba sair às ruas.

Na Globo da vida, as manifestações pela democracia e pela eleição direta para presidente se reduziram a protestos contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB).

A emissora dos Marinhos repete 1984 quando, num passe de mágica, fez desaparecer 300 mil pessoas da Praça da Sé, em São Paulo, que lutavam pelo direito de votar pela primeira vez para presidente da República.

Na época, a TV mentia dizendo que a concentração era para comemorar os 430 anos da capital paulista.

Economia

O repertório de mentiras da Globo está cada vez mais reduzido, pois as redes sociais têm mostrado fartamente que se trata de protestos pelas ‘Diretas Já’ — a palavra proibida nas redações da velha mídia.

Portanto, nada de ‘Volta Querida’ ou a desconexa palavra de ordem ‘Fora Temer’. O que as ruas exigem novamente hoje é ‘Fora Temer, Diretas Já’.

O resto é conversa para boi dormir.

Com informações e imagens do MÍDIA NINJA.

Comments are closed.