Greca pede perdão por falar que vomitou com cheiro de pobre; assista

Abaixo, entenda a polêmica:

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, disse Greca na quinta (22) durante sabatina na PUCPR.

– A declaração do candidato do PMN acabou virando a “bala de prata” de todos os demais candidatos à Prefeitura de Curitiba, pois eles aproveitam o ato falho do aliado do governador Beto Richa (PSDB) para levar a disputa para o segundo turno (tudo que Greca e Richa não queriam).

– Cinco centrais sindicais do Paraná — CTB, CSP-Conlutas, Força Sindical, CUT e UGT — lançaram nota pública nesta sexta (23) contra a declaração de Rafael Greca.

rafael_greca

Economia

*O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.

Comments are closed.