Fruet ganhou “bala de prata” contra Greca na disputa pela Prefeitura de Curitiba; assista

Viralizou na internet um vídeo em que Rafael Greca (PMN) diz que “vomitou ao sentir cheiro de pobre”. O material é considerado como a “bala de prata” do candidato à reeleição, o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que está atrás nas pesquisas de opinião.

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, disse Greca na quinta (22) durante sabatina na PUCPR.

Após o estrago nas redes sociais, o candidato do PMN se desculpou por meio de nota: “Peço perdão pelas minhas palavras. Não tive a capacidade de explicar a dificuldade que vivi ao tentar realizar o trabalho de resgate social na minha juventude”, lamentou.

Em terceiro no Ibope*, Requião Filho (PMDB) condena a baixaria protagonizada entre Fruet e Greca. “Primeiro ficam acusando quem roubou isto, quem roubou aquilo. Agora, novamente, disputam quem menos vomita com o cheiro de pobre”, critica o peemedebista.

“Sem o marqueteiro e sem teleprompter fala mais alto o coração e… Nem sempre o que sai é bonito”, dispara Requião Filho que acredita que irá para o 2º turno. “Enquanto eles discutem entre si, nós discutimos Curitiba”.

Economia

No próximo domingo (25) à noite, durante debate na RICTV (Record), possivelmente esses temas virão à tona.

*O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.

balaprata

Comments are closed.