Abstinência de “pixuleco” faz Globo surtar contra Temer; assista

faustao_temerAté a Globo abriu fogo contra o “Tinhoso” neste domingo (25) pela boca do apresentador Faustão. E não é uma briga pelos melhores rumos para a nação e educação, não. Trata-se de abstinência de “pixuleco”, pois. (Abaixo, assista ao vídeo).

O “Domingão do Faustão” atacou o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) pela Educação.

“Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entende porra nenhuma, que não consulta ninguém e aí, de repente, tira a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, fuzilou o apresentador dominical.

Fausto Silva continuou: “Aí, quando você percebe, um país como esse, que tem uma saúde de quinta [categoria], não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita professor, pessoal da polícia e pessoal da área de saúde e um país que não oferece o mínimo ao seu cidadãos”.

Há quem veja a Globo tentando um novo golpe de Estado, agora contra quem ajudou levar ao poder. Ou seja, Faustão apenas é a boca da chantagem para a emissora carioca que, possivelmente, está com abstinência de pixuleco.

Economia

O vídeo é dos Jornalistas Livres.

Deixe um comentário