7 candidatos à Prefeitura de Curitiba têm confronto na noite deste domingo

debate_rictv_2016A RICTV (Record) promove na noite deste domingo (25), a partir das 22 horas, o segundo confronto televisionado entre sete candidatos a prefeito de Curitiba.

Ademar Pereira (PROS), Gustavo Fruet (PDT), Maria Victória (PP), Ney Leprevost (PSD), Rafael Greca (PMN), Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT) terão a peleja mediada pelo jornalista e comentarista da RICTV Record, Denian Couto.

A expectativa geral é que Greca seja eleito em alvo número um de todos os demais concorrentes ao Palácio 29 de Março, pois o candidato do PMN protagonizou na semana que passou um ‘sincericídio’ ao dizer que vomitou com o cheiro de pobre.

Também contribui para que Greca seja o “objetivo” dos adversários, logo mais, o fato dele liderar a última pesquisa Ibope*, seguido de Fruet e Requião Filho.

Curitiba tinha nove candidatos disputando a Prefeitura. No entanto, um teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral (Afonso Rangel, do PRP) e outra candidata (Xênia Mello, do PSOL), não foi convidada para o debate de hoje.

Comments are closed.